Parecer: A segunda juventude Sonic.


Crônica da história recente do mascote da Sega.


Durante os três artigos anteriores, temos sido revisão da história de Sonic de uma maneira especial, a partir do ponto de vista do ventilador, e tentando as partes escuras normalmente não contar. Esta é agora a quarta e última parte desta série, o que explica a história recente do Sonic.

Esta fase pode ser descrita como Sonic moderno perfeitamente como uma "segunda juventude". O multiplataformidad adotada pela Sega o Sonic que todos chegaram, o sistema tinha que ter. Não era mais necessário ter um console Sega para jogar com Sonic, e isso ajudou muito para a popularização do nosso ouriço favorito.
Curiosamente o primeiro Sonic multiplataforma não foi, porque depois de deixar a fabricação de consoles, a Sega distribuiu seus franqueados e suas equipes entre sistemas diferentes. A Sonic Team escolheu consoles da Nintendo como novo lar para Sonic, e foi a recepção surpreendentemente bom em consoles até poucos anos atrás era o maior rival Sega.

Foi um verdadeiro deleite para ter um console com os jogos dos dois personagens mais famosos da história dos videojogos: Mario e Sonic. Se no Game Cube ou Game Boy Advance, Sonic misturado com o catálogo de jogos de console. E não apenas Sonic, os jogos Sonic Team também se proliferaram nos sistemas da grande N. Mesmo todos os novos títulos criados exclusivamente como Billy Hatcher brilhante.

Eu me lembro com carinho esses itens para Sonic Adventure 2 Battle no meu Game Cube, e Sonic Advance no meu Game Boy Advance, e como ambos os jogos poderiam interligar, com os primeiros jogos a usar a interligação entre os consoles da Nintendo. Eu também me lembro com carinho um aceno peculiar a Sonic Team incluídos na Batalha de Sonic Adventure 2, que aparentemente passou despercebido para muitos, é que entre os alimentos que compramos para o nosso Chao estava agora disponível um cogumelo peculiar que foi criado exclusivamente para esta versão e que não estava disponível no Dreamcast original. Além disso, a descrição do cogumelo disse que iria permitir que o nosso adeus "crescer" saudável e forte. Você já reconheceu o aceno? O que um boné vermelho encanador, talvez?

E era a única ligação entre Mario e Sonic no momento. Mesmo assim, dizia-se fortemente a possibilidade de um jogo que parecia ambos os personagens, e há muito tem sido dito que poderia ser Sonic presente em Super Smash Bros refrega para Game Cube. Na verdade muitas fotos adulteradas surgiu, no qual podemos ver o rosto de Sonic Mario, Pikachu, e outros personagens da Nintendo. Como você sabe tanto terminar de servir alguns anos mais tarde, para o nosso prazer.

Mas depois desse início promissor no qual ele hobnobbed com a Nintendo Sega, enquanto estende seus ramos por outros sistemas de uma forma ordenada, as decisões eram tomadas talvez imprudente que eventualmente traria bons resultados também ...

Eles sabem o verdadeiro motivo que o Sonic Sega quebrou a exclusividade em consoles Nintendo. A versão oficial era de que a Sega tinha então disse que as perdas econômicas devido a fracas vendas de títulos de seus esportes no Game Cube e pensei mitigar essas perdas pela plataforma Sonic. No entanto, as fofocas dizem que a Sony necessária para quebrar a exclusividade Sega e Sonic the Hedgehog lançado em jogos em seu Playstation 2. Tudo isso sob ameaça de não permitir que a Sega para liberar mais jogos em seus consoles, se não atender a sua demanda. Será que um deles a verdadeira causa? Existe algo mais escondido? Nós podemos nunca saber ...

O que está claro é que a quebra da exclusividade com a Nintendo teria consequências para Sonic, e não é bom. Naquele tempo se suspeita que a Sonic Team estava trabalhando no cobiçado Aventura Sonic 3, que seria logicamente GameCube exclusivo. Mas o fim da exclusividade seria forçar a saída do jogo no Playstation 2 e Xbox e também aproveitando, talvez na expectativa de um possível protesto da Microsoft para ver que todo o Sonic console teve seu menos.

Em qualquer caso, este forçou a Sonic Team para fazer mudanças e cortes no projeto original, a fim de liberá-lo em vários sistemas ao mesmo tempo. A primeira foi o fato sem precedentes que a Sega teve que usar o motor gráfico de outra empresa, a fim de rapidamente jogo Cube portage Jogo para Playstation 2 e Xbox. Com o lançamento do console da Microsoft não deve ter problemas, mas com a Sony, uma vez que tecnicamente era muito inferior ao cubo da Nintendo, o que exigiria cortes visuais para a versão para PlayStation 2.

Outro elemento do jogo que mudou foi o nome, mas não sei porquê. Como eu mencionei uma vez, eu tenho uma teoria sobre por que ele poderia mudar o nome do jogo "Sonic Adventue 3" para "Sonic Heroes". Segundo a minha teoria poderia ser devido a que eu chamo de Shenmue efeito. Isto é devido ao que aconteceu com Shenmue 2 no Xbox, um jogo que foi bastante baixo volume de vendas no console da Microsoft, que foi atribuído ao fato de que o As pessoas não iriam comprar a segunda parte de um jogo sem ter jogado antes do primeiro, e, claro, a primeira parte foi Dreamcast exclusivo. Se somarmos as baixas vendas de jogos Sega na Xbox numerado como toejam & Earl 3, ou taxi louco 3, não é surpreendente que a empresa decidiu parar de usar números nos títulos de seus jogos, optando por legendas para distinguir alguns outro. Na verdade muito poucos jogos desde Sega ter usado números de seu nome, mesmo o Sonic & próximo All-Stars transformadas Corrida nenhuma. Em suma, ter chamado o jogo "Sonic Adventure 3" teria tido mais vendas no Game Cube, mas não no PlayStation 2 e Xbox, como as pessoas podem pensar que o que havia para comprar o jogo, se os dois anteriores não foram Aventura disponíveis em seus consoles, e, portanto, não poderia jogar.

Por que o nome "Heroes" e não outro? Também porque eu tenho uma teoria sobre isso. Se você se lembrar, no final de Sonic Adventure 2 em uma mensagem que dizia: "Um novo dia traz nova aventura, mas por agora descansar heróis fáceis" Isso significa traduzidas, "Um novo dia trará novas aventuras, mas por agora o seu descanso heróis silenciosos "A última palavra que lemos em Sonic Adventure 2, após o término e créditos é a palavra" heróis "ea frase refere-se a" novas aventuras "Osso uma nova" aventura ". Não seria razoável pensar que Naka iria esconder no jogo do título uma mensagem com base nessa frase para os fãs sabiam que era Sonic Heroes Sonic Adventure 3. Como eu digo é apenas a minha teoria, mas como você vê o ajuste muito bem.

E há ainda outra coisa, se você olhar para a arte do Sonic que acompanha este artigo, você vai ver que é o que aparece na capa de Sonic Heroes. Olhe para as mãos de Sonic, tem apenas três dedos estendidos ... Como na obra de arte na capa de Sonic 3 japonesa. Ele disse algo Sonic com esse gesto? Quem sabe ...

Depois de muitas voltas Sonic Heroes finalmente chega às lojas, e colher os bons comentários e críticas negativas. Mesmo bem disse que não estava à altura da aventura. Curiosamente crítica variou de um meio para outro, algo provavelmente causada pelo facto de que ele testou o jogo no 2 Playstation versão desastroso, ou um dos outros dois. É aqui novamente começam a aparecer críticas de Sonic e seus jogos ... E isso dá origem a uma coincidência peculiar:

Lembram-se do primeiro artigo? Nos anos contou como em 1994 após o lançamento de Sonic 3, começou a chover de Sonic opiniões negativas em todos os lugares, até mais do que os detratores habituais do eterno ouriço do mar. E foi quando a Sega começou a experimentar fazer coisas novas com Sonic e silenciar os críticos. Bem, Sonic Heroes foi lançado em 2004, apenas 10 anos depois. Então o que aconteceu? Que os críticos começaram a aparecer e Sega começou a experimentar com o Sonic tentar argumentar-la. Coincidência? Quem sabe ... só no caso eu vou chamar o guarda-chuva em 2014 para que ele possa começar a cair ...

E então mais uma vez a Sega começou a ouvir as pessoas a ver para onde ir com o ouriço, e foi ouvir as recomendações de pessoas como nós veio Shadow the Hedgehog. Um jogo criado especificamente como pedidos de fãs, que exigiam um maior papel de sombra, e que os jogos poderiam usar veículos e armas. Dito e feito, e Shadow the Hedgehog chegou às prateleiras, com uma vítima seção técnica, mais uma vez de ter que sair em três sistemas tão diferentes como foram os três consoles de então. Como todos sabemos, as queixas vieram rapidamente, eo jogo foi severamente espancado pelos críticos.

Mas Yuji Naka tinha aprendido com os erros do passado, e sabia o que aconteceria se eles foram por esse caminho. Tão cansado de tudo isso comecei a trabalhar em um novo jogo para a próxima geração de consoles, um jogo de aventura estilo novo, um jogo que recondujera a série novamente. E eu gostaria de fazer o que ele achava mais conveniente, ignorando recomendações e pedidos dos fãs. Assim começou a fabricar cerveja o maior jogo do Sonic para o jogo de data que viria a ser chamado simplesmente de "Sonic The Hedgehog".

Mas todos nós sabemos o que aconteceu ... O Sonic Team viu que não poderia ter o jogo pronto a tempo, então eles começaram a cortar. As reivindicações enormes originais deve ser reduzida se ele queria terminar a tempo. Mas, mesmo assim eles fizeram isso ... vendo que Naka não teria o jogo pronto para agendar, solicitou mais tempo para terminar Sega. A resposta foi um rotundo não. O jogo será vendido, e estava indo fazer problemas inacabados, cheio de bugs, e múltipla. Vendo que veio e farto de tudo, Yuji Naka fez a mala e vai para a Sega ...

Eu me lembro quando eu descobri que ... Foi muito triste saber que ele tinha dado vida a Sonic estava deixando a empresa. Sonic foi deixado órfão, e para o futuro da série parecia incerto. E desta vez parecia incerto porque não foram receber mais jogos, mas porque estava com medo de pensar o que a Sega poderia estar experimentando com o ouriço no naka no comando ...

Você vê o medo era mais do que justificada. Desde então, a Sega foi voando às cegas tentando descobrir o que fazer com o ouriço. Cada jogo que saiu foi uma nova experiência. Alguns com mais sucesso do que outros, mas desde então temos visto de tudo: ratos ouriços lobo alto-falantes de habitação, cheques estrangeiros, gênios e espadas, e até mesmo extraterrestres multicoloridas.

Estamos em um tempo de espera tensa tentando descobrir o que a Sega planeja. Porque é claro que Sonic precisa de um novo caminho a seguir, um jogo que marca onde a série deve ser dirigido, como o fez no seu dia de Aventura Sonic. Você começa a Sega? Espero que sim ...

Felizmente, há outra coisa que aconteceu nesse período de tempo e tem crescido paralelamente ao ouriço. Eu estou falando sobre a comunidade de fãs de Sonic. Na última década, graças à Internet, os fãs estão em contato uns com os outros, interagindo e tentando ajudar sempre que possível, a Sega. Embora às vezes nós damos-lhes a dor de cabeça estranha ... mas hey, eles também nos dão a nós ... Pode-se dizer que mantemos uma espécie de simbiose entre as empresas e os fãs é provavelmente único no mundo dos videogames.

Longe vão os dias do ventilador solitário de Sonic, que simplesmente encontrar alguém que sabia que Sonic era uma grande alegria. Acredite em mim, houve um tempo em que ser um fã de Sonic era muito solitário.

Felizmente agora os fãs formar uma comunidade global que garante Sonic e Sega em si, e garante que o porco-espinho tem uma boa saúde. E, portanto, em duas semanas você terá aqui um artigo de opinião escrito por este novo fã de Sonic para os fãs de Sonic, você.


As opiniões expressas nesta coluna são de responsabilidade exclusiva do emitido e não representam necessariamente o pensamento do Sonic Paraíso.

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mas e ultilizado pela equipe que trabalha no site.

Compartilhe e divulgue o Site! :)

Postagens Relacionadas

Comente e tire sua dúvida