Sonic Adventure 2 Confirmado para plataformas de download

O site Xbox confirma o título.

E a hora chegou. Depois de muita especulação, muitos esperam, e muitos rumores, finalmente, Aventura Sonic 2, Dreamcast clássico foi anunciado para as plataformas digitais. O site Xbox foi atualizado com um título da seção, incluindo informações interessantes.

O seu lançamento está agendado para 03 de outubro de 2012, e assim podemos ver nas fotos, estará disponível na Xbox Live e Playstation Network. Sei se também aparecem no Steam, mas dada a história é bem possível.

Além disso, as imagens, podemos ver que é uma adaptação de Sonic Adventure 2: Battle, com melhorias que incluíram o título surgiu em 2003 para Nintendo GameCube, como avançado ou karate de combate multijogador Chao.

Sua Lista no Xbox Live nos diz que esta será uma revisão em alta definição, modo multiplayer e só está disponível localmente, assim você não vai desfrutar de jogos on-line. No entanto, se você incluir ranking online e conteúdo para download.

Sega não tenha feito qualquer anúncio oficial, por isso temos de esperar para obter mais detalhes diretamente da empresa-mãe, mas vamos estar atentos para informar tudo sobre esse ressurgimento do Sonic Adventure 2.

Você pode ver as imagens divulgadas pela Xbox abaixo:




Update: Xbox removeu a página dedicada a Sonic Adventure 2, mas nós conseguimos captar imagens da mesma informação antes de ser excluído



Fonte: Sonic Paradise

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mas e ultilizado pela equipe que trabalha no site.

Compartilhe e divulgue o Site! :)

Postagens Relacionadas

Comente e tire sua dúvida