San Diego Comic Con e Recap Sonic Boom

SEGA Arcade Pop-Up na Comic-Con 2012
Na semana passada, um grupo de nós da equipe SEGA estavam em San Diego para a Comic-Con. Tivemos uma arcada configurar outro lado da rua da convenção, onde Sonic & All-Stars Racing Transformado e Aliens Colonial Marines foram ambos jogável.
SEGA Arcade Pop-Up na Comic-Con 2012
Uma parede inteira da arcada foi Sonic & All-Stars Corrida Transformado, onde os jogadores tem que se sentar em cadeiras especiais de corrida, enquanto eles jogavam.

 
SEGA Arcade Pop-Up na Comic-Con 2012
Nós também tínhamos carro de corrida Danica Patrick fora do arcade. Este é o mesmo carro que tínhamos na E3, com a assinatura de Danica ainda sobre o capô.
SEGA Arcade Pop-Up na Comic-Con 2012
Muitas pessoas pararam para tirar uma foto com a estátua de Sonic fora do arcade.
San Diego Comic Con 2012
Havia sempre uma linha para jogar Aliens Colonial Marines multijogador com as equipes da SEGA e Gearbox.
San Diego Comic Con 2012
Também tivemos a prop rainha estrangeiro fazer o seu regresso ao nosso espaço para eventos.
Cosplay
Vimos várias pessoas em trajes SEGA, incluindo este figurino arrojado Rhythm Thief.
Melhor coisa que já
Embora não seja uma fantasia de SEGA, pensei nesta estadia Puft Marshmallow Man-roupa foi muito bem feito. Quando Sonic estava ao lado dele, é totalmente feito o meu dia.
333311_10151095032896796_191519733_o
Também tivemos uma sessão de autógrafos especial em nossa galeria! Aclamado futurista Syd Mead estava lá na sexta-feira para assinar cópias da edição limitada do Sulaco de Aliens.
San Diego Comic Con 2012
Nós trabalhamos muito duro nestes eventos, mas também gosto de sair e se divertir. Isto é (de baixo para cima): Matt (produtor de The Cave and Aliens Colonial Marines multiplayer), Carl (editor de vídeo), Mia (digital coordenadora de marketing) e Ken (digital gerente de marca) sair nas etapas fora do arcade.
San Diego Comic Con 2012
Parte da equipe trabalhando em Sonic & All-Stars Racing Transformado desfruta de um copo de vinho (estávamos no Wine San Diego e do Centro de Culinária, depois de tudo) uma vez que o Arcade SEGA fechado no domingo. Esta é (LR) Derrek (gerente de marca), Aaron (gerente de marca associado), e Kellie (gerente da comunidade).

Ruído sônico

Uma das coisas que passaram os primeiros dias da Comic-Con fazer foi reunir todos os sacos de presentes para os participantes Sonic Boom. Cada saco tem uma t-shirt, uma história em quadrinhos, e um chapéu de Sonic. Assembléia foi uma grande operação que nunca teria acontecido sem que todos pitching para organizar, fita de coisas, e pegar todas as sacolas, em caixas a serem tomadas para House of Blues.
Chapéus de Sonic lança
Começamos por dumping cerca de 30 caixas de chapéus de Sonic fora. É um monte de chapéus.
IMG_0301
Este é apenas alguns dos sacos que trabalhamos. Você pode ser capaz de ver uma pilha de todo o outro no canto superior direito da foto. Havia sacos de toda a nossa área de armazenamento de arcade.
Bolsas
Um close-up de alguns dos muitos sacos que em breve seria doado.
Sonic Boom 2012
No evento em si, a fila para entrar estava enrolada em volta do quarteirão. Aaron saiu para falar com os fãs e certifique-se que eles estavam prontos com suas passagens e de identificação para ajudar a mover a linha sem problemas. Ele também parou para algumas fotos, como esta com longo tempo SEGA fã Kori-Maru vestido como Joe Musashi de Shinobi.
Sonic Boom 2012
Enquanto eu estava correndo dentro tentando se certificar de que estávamos prontos para todos os nossos clientes, Julian (aka ClumsyOrchid) estava fora distribuindo sacos de presente para os fãs ansiosos.
Sonic Boom 2012
Uma vez que os fãs estavam lá dentro e teve seus sacos de presente, eles poderiam jogar um pouco de Sonic & All Stars-Racing Transformado e agarrar algum jantar. Um dos itens mais populares foi a pizza, embora também tivemos hambúrgueres e tacos disponíveis. Mais tarde na noite tivemos biscoitos e bolo de queijo. (Aaron e eu vi que cheesecake era uma opção, e nós apenas tivemos que tê-lo!)
Sonic Boom 2012
Sonic Boom arrancou com um concerto surpreendente de Crush 40 com convidados especiais JP e Alex de Cash Cash. Isto é Jun Senoue balançando para fora.
Sonic Boom 2012
Johnny Gioeli cantou para a multidão, ea multidão cantou junto de volta.
Sonic Boom 2012
JP e Alex balançou algumas de suas músicas do Sonic, bem como algumas de suas canções Cash Cash.
Sonic Boom 2012
No final do show, uma fã sortuda vestida como Amy foi convidada a subir ao palco e cantar com a banda.
Sonic Boom 2012
Mais tarde na noite, tivemos o nosso concurso de fantasias. Como você pode ver, havia um monte de gente em todos os diferentes tipos de fantasias!
Sonic Boom 2012
Iizuka-san e Jun Senoue foram alguns dos juízes para o concurso de fantasias, juntamente com Steve Lycett, Produtor Executivo de Sonic & All-Stars Corrida Transformado a partir de Sumo Digital.
Sonic Boom 2012
Steve anunciou os vencedores do concurso.
Sonic Boom 2012
Este incrível de Sonic Mecha ficou em 1 º lugar.
Sonic Boom 2012
Este Eggman ganhou 2. Eu acho que se apresentar em japonês realmente ajudou a convencer o público e juízes.
Sonic Boom 2012
Todos os nossos corações foram roubados por esta Tails do bebê, que tomaram o 3 º lugar.
334144_10151095470386796_114344975_o
6 fãs sortudos foram sorteados aleatoriamente para subir ao palco e trivia resposta. As duas equipes curiosidades eram liderados por Ken Balough (gerente de marca digital) e Steve Lycett. Havia 15 perguntas de todo o universo Sonic. ( Faça o teste você mesmo para ver como você teria feito!) Por fim, foi da equipe de Steve que levou para casa os troféus.
Após o concurso de perguntas e respostas, que desceu para os anúncios empolgantes. Nós mostramos um trailer das noites em sonhos nível de Sonic & All-Stars Racing Transformado, incluindo noites como um personagem jogável. Ficamos honrados em ter Lynne Triplett (mais conhecido como tripante) do NiGHTSIntoDreams site em Sonic Boom a subir ao palco com Steve Lycett para mostrar este filme. Alguns de vocês podem lembrar o "Não Esqueça NiGHTS" campanha ela e DiGi travada para o jogo de corrida Sonic & SEGA All-Stars ... bem, só me senti bem em tê-la em nosso evento para falar sobre isso finalmente acontecer.
Também mostrou o mais recente trailer de Sonic & All-Stars Racing Transformado, que incluiu a data de lançamento nos EUA.
Depois disso, estávamos entusiasmados por ter Rich Moore, o diretor do próximo filme da Disney "Wreck-It Ralph", no palco para mostrar clipes do filme. Temos que ver Eggman, assim como o Sonic fazer participações especiais! Rich foi então acompanhado por Steve Lycett de anunciar que Wreck-It Ralph seria um personagem jogável em Sonic & All-Stars Racing. Nós mostramos um clip de Ralph e os seus veículos no jogo.
O anúncio final da noite não era tanto um anúncio, como se fosse uma confirmação. Ken Balough subiu ao palco para mostrar um trailer tongue-in-cheek, confirmando que Sonic Adventure 2 foi "vazando" para consoles esta queda. Você tem que ser capaz de rir de si mesmo, e isso é exatamente o que fizemos.
202320_10151016909667418_594995570_o
Obrigado novamente a todos os fãs que vieram para Sonic Boom e fez um sucesso incrível!

Blog Alimentação

Tudo começou com cheesecake. Mas agora é tradição para nós para acabar com os nossos eventos wrap-ups com algumas fotos de alimentos (e às vezes, publicá-las apenas por diversão). Vocês parecem realmente gosta deles, então aqui vai algumas das coisas que comemos enquanto estávamos em San Diego.
Manteiga de amendoim e rabanada de Banana Cafe 222 em San Diego, CA
Esta é a manteiga de amendoim e banana recheada rabanada de Cafe 222 , no centro de San Diego. Era basicamente em torno do canto da nossa galeria, e é um lugar que eu tento ir a cada ano. Este lote especial foi TRIPPY, que sinceramente aprovou.
Tacos
San Diego tem uma boa comida mexicana, e esses tacos de rua de Las Hadas não foram excepção. Eles têm tacos $ 2 nas noites de terça-feira (aka "Taco terça-feira"), então ficamos felizes em levar algum fora de suas mãos. Meu amigo que mora em San Diego elogiado estes, e ela estava certa em.
No ano passado, fomos a um lugar diferente do México, chamado Fred , onde Aaron fez seu desafio sorvete. Se você comer 8 bolas de sorvete, churros 8, e do grupo de coberturas que vêm em tudo sozinho, você obtê-lo gratuitamente. Aaron comeu a coisa toda! No entanto, não houve desempenho de repetição deste ano. Mas uma vez que não mostrar-lhe as fotos do ano passado, e é um "pix ou isso não aconteceu" momento, aqui estão algumas fotos (um pouco escuro, sorry) para provar isso.
Aaron assume o desafio de sorvete no Café Fred mexicano em San Diego, CA
Aaron tfinishes o desafio de sorvete no Café Fred mexicano em San Diego, CA
Impressionante, não?
Massas Marisco em De'Amici em San Diego, CA
Encontramos também um ótimo restaurante italiano chamado De'Medici, onde esta frutos do mar massas foi apreciado por alguns de nós. Sean, um dos nossos cosplayers Aliens Colonial Marines, também teve um martini espresso aqui que ele proclamou ser "verdadeiramente fantástica".
Morango panquecas granola em San Diego, CA
Julian tem algum familiar na área, e encontrou estes incrível aparência de morango panquecas granola, enquanto fora do café da manhã com eles. Ele diz que provei tão bom quanto sua aparência.

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mas e ultilizado pela equipe que trabalha no site.

Compartilhe e divulgue o Site! :)

Postagens Relacionadas

Comente e tire sua dúvida