Agora Disponível cartão virtual álbum de Mario & Sonic nos Jogos Olímpicos em Londres 3DS


Atualmente disponível apenas na Europa.

Nintendo atualizou hoje a loja online da Nintendo 3DS, eShop, para incluir (entre outros), a aplicação gratuita já foi anunciado há algumas semanas s: Mario & Sonic Album Cartão Virtual.

Esta aplicação permite recolher uma série de cartões virtuais, em Mario & Sonic nos Jogos Olímpicos de Londres, totalmente livre, e sem a necessidade de o jogo mencionado acima. Receba as suas cartas, trocadas com os amigos, obter o seu console para andar mais e desfrutar este jogo de graça.

Para obter os adesivos têm de andar muito a nossa consola na rua, e que serão trocadas por cruzar com alguém que também tem o aplicativo usando StreetPass, a conexão com a Internet, usando os HotSpots da Nintendo, ou Zona de moedas desbloqueandolos. Há 70 adesivos para colecionar e trocar cartões será saudado com 5, quando começamos a primeira aplicação. Há também cartas ocultas que são desbloqueáveis ​​apenas se você completar o seu álbum antes de Setembro

Neste momento, o aplicativo está disponível apenas para a Europa, mas espero que em breve também será disponibilizada para o território americano. Vamos mantê-lo informado.

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mas e ultilizado pela equipe que trabalha no site.

Compartilhe e divulgue o Site! :)

Postagens Relacionadas

Comente e tire sua dúvida