Dicas-P Hunnid que está trabalhando novamente em questões de Sonic: Rumor

Pode estar trabalhando em novas músicas para Knuckles.

O músico Hunnid-P, conhecido como o intérprete dos temas musicais de Knuckles em Sonic Adventure 2, disse nos comentários de um de seus vídeos no Youtube que têm música nova assim que Knuckles e Sega trabalhando no novo sonic projeto, por isso pode sugerir que a Sega teria sido contactado para trabalhar em um novo projeto que estaria começando a tomar forma.

Nenhuma outra informação que este comentário, de modo que não podemos assumir ou o que este novo projeto, mesmo que este projecto se concretizar e vamos ver em nossos consoles, por isso, catalogar essas informações de rumor. Enquanto isso, só podemos imaginar como o projeto poderia ser, tendo em conta o estilo muito particular que Hunnid-P dá a sua música, e que só vimos na série em Sonic Adventure 2.

Talvez Sega está planejando uma nova aventura Sonic? Ou talvez um novo título focando Knuckles? Ou talvez não seja um novo jogo, se não uma remasterização dos temas para os Knuckles relançar Sonic Adventure 2 digitais? O tempo dirá, por enquanto, só podemos esperar e ficar atento para qualquer notícia sobre isso. Sonic Paraíso Nele você vai ser informado como nós aprendemos mais.



Fonte: TSSZ | Notícias

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mas e ultilizado pela equipe que trabalha no site.

Compartilhe e divulgue o Site! :)

Postagens Relacionadas

Comente e tire sua dúvida