ESRB confirma Sonic Adventure 2 para PC

A agência classificou o relançamento digital, para PS3, Xbox 360 e PC.

A agência de classificação de idade EUA CERS publicou a sua classificação para o digital relançamento do Sonic Adventure 2, a concessão de uma classificação de E +10, ou seja, há mais de 10 anos. A classificação relata que o jogo inclui cenas animadas de violência e uso de palavrões em tempo oportuno o tema Knuckles, que também defendeu o irmão foi descrita em 2001 para Dreamcast lançamento.

O que é notável sobre essa classificação, no entanto, não é a descrição do jogo, mas as plataformas para as quais relatórios serão publicados título. No familiarizado Xbox 360 e PS3, que têm sido as plataformas para as quais o relançamento foi anunciado em primeiro lugar, acrescenta plataforma PC que havia rumores, mas ainda não foi confirmado pela SEGA.

É habitual para a SEGA anunciou as versões para PC de seus lançamentos muito tempo depois, foi anunciado em outras plataformas, por isso vamos ter de esperar para ouvir a confirmação oficial da empresa. Mas sim, parece que a história se repete, e tem Sonic Adventure 2 no PC.

ClamatoSian Obrigado por relatar esta notícia.

Fonte: Gamers na moda

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mas e ultilizado pela equipe que trabalha no site.

Compartilhe e divulgue o Site! :)

Postagens Relacionadas

Comente e tire sua dúvida