Exclusivo: Sonhos se realizam! SEGA anuncia o retorno de noites em sonhos ...

Noites em sonhos ...
Na terça-feira, publicamos esta imagem para o nosso SEGA Facebook e Twitter . Embora muitas pessoas não sabiam o que era, também houve fãs que sabiam imediatamente. É NiGHTS.
Noites em sonhos ...
Hoje é um dia que muitos fãs NOITES estava esperando. Estamos tão animado para anunciar que um remake HD do platformer vôo ventilador-favorito, NiGHTS Into Dreams ..., estará vindo ao Xbox LIVE Arcade, PlayStation Network e Windows PC Digital Download this queda. Para provar esta notícia não é um sonho em si, confira o primeiro reboque oficial NiGHTS!
"A Sega Saturn ofereceu muitas experiências de jogo únicas e noites em sonhos ... se destaca como um dos títulos mais conhecidos que encontraram um lar no sistema", disse Chris Olson, vice-presidente de Negócios Digitais da SEGA. "Nós temos tido muitos pedidos sobre este jogo ao longo dos anos, e estamos muito felizes de poder dar a ambos os ex-proprietários de Saturno e os novos jogadores a chance de jogá-lo na sua forma mais bela até à data neste ano."
Noites em sonhos ...
Inicialmente lançado para Sega Saturn 16 anos atrás, hoje, em 05 de julho de 1996, NiGHTS Into Dreams ... é um dos jogos mais conceituados em SEGA história e um dos favoritos dos fãs muitos agradecimentos a sua jogabilidade inovadora 3D e multi-facetada nível de design. Esta nova versão trará Nightopia para a vida viva com gráficos melhorados em HD e formato 16:9, bem como suporte adicional para leaderboards, troféus e conquistas. Ele também contará com um modo de Saturno opcional que permite aos jogadores experimentar o jogo com os gráficos originais intactas.
Noites em sonhos ...
Noites em sonhos ...

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mas e ultilizado pela equipe que trabalha no site.

Compartilhe e divulgue o Site! :)

Postagens Relacionadas

Comente e tire sua dúvida