Há ainda convidados a desvendar um personagem em Sonic & All-Stars Transformado Corrida

Mas não é Hatsune Miku.

Steve Lycett, o líder da Sumo Digital, equipe de desenvolvimento responsável por Sonic & All-Stars Corrida Transformado, disse na semana passada, os fóruns de Sonic Stadium ainda há um personagem convidado, fora Sega, ao revelar que apareccerá em Estrelas Sonic & todas as corridas transformado.

"Eu vejo uma estranha calma sobre o anúncio de Ralph. Vai agora regressar à anúncios Sega (bem, com uma exceção, mas isso é um segredo!)"

Esta declaração causou muita controvérsia na comunidade, assim como este, também havia dito anteriormente que o Japão tinha ido visitar regularmente, por isso especula-se que este terceiro personagem poderia ser de origem japonesa e oferecem um personagem convidado orientada cada área, juntamente com Danica Patrick e Ralph para território americano no território europeu.

Eles foram rumores de várias possibilidades, mas entre eles, o que causou mais emoção é a possibilidade de Hatsune Miku, Vocaloid personagem da franquia, o terceiro personagem poderia ser convidado como os conjuntos da franquia são produzidos pela Sega e certamente é um personagem da popular japonesa. Nesta declaração, Steve Lycett falou e confirmou que esta terceira pessoa não é Hatsune Miku, embora confirmando que eles estão em negociações para publicar o jogo no Japão, que não era possível com a Corrida de All Stars primeiro .

"Normalmente nós não responder a perguntas sobre personagens, mas desta vez vou abrir uma exceção. Eu acho que é bastante seguro dizer que Hatsune Miku não aparecerão no Transformado. Embora ela aparece na SEGA jogos, não é propriedade da SEGA, por isso não é a quem me referi ao caráter último convidado. Desculpe!
Estamos em EGOCIAÇÕES com a Sega para o lançamento do jogo no Japão neste momento, mas nada está confirmado ainda. "

Esta revelação fãs ainda mais polêmica e especulação, Miku parecia uma aposta segura. O que podemos tomar para confirmar, é que haverá um outro personagem alienígena SEGA para a maioria, e que, quando apresentados, você será informado do Paraíso Sonic. Até então, pode nos dizer que acho que podem ser os comentários de clientes sobre esta história. Quem sabe, talvez você deve ganhar uma bola de cristal.

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mas e ultilizado pela equipe que trabalha no site.

Compartilhe e divulgue o Site! :)

Postagens Relacionadas

Comente e tire sua dúvida