[México] Mario & Sonic acompanhar Deportes Televisa em transmitir os Jogos Olímpicos


É uma campanha de informação em colaboração com a Sega America.

Sega México informou que a Sega Sports America e Televisa uniram forças com a trazer escavação 3nMedia uma iniciativa que pretende trazer as Olimpíadas, esportes e toda a família através de pequenas subseções da informação na transmissão dos Jogos Olímpicos em Londres será encabeçado por nada mais e nada menos do que Mario e Sonic, junto com o resto de seus amigos.

Esta é uma iniciativa original e sem precedentes em que os protagonistas do jogo Mario & Sonic nos Jogos Olímpicos de Londres 2012 curiosidades, informações, discutidas e, claro, as regras dos eventos olímpicos durante as transmissões que a Televisa Deportes fará este importante evento mundial. Esta tentativa de trazer o esporte, o espírito olímpico, e amor para o jogo de uma forma divertida com toda a família pode desfrutar juntos neste evento único.
Ken Balough, digital gerente de marca da Sega America, disse:

"SEGA se orgulha da parceria com Televisa e 3nMedia Deportes durante o Jogos Olímpicos Londres 2012. Televisa Deportes é o líder em transmissões esportivas no México, e estamos muito empolgados para mostrar o nosso Mario & franquia Sonic, juntamente com a transmissão das Olimpíadas pela Televisa Deportes. Este é o espírito dos Jogos Olímpicos, a cooperação, a celebração ea competição saudável entre as diferentes culturas, unidos pelo desporto "

O relê, com estas cápsulas informativas podem estar na Televisa canal Deportes e também através de seu site .

Fonte: Reactor jogo

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mas e ultilizado pela equipe que trabalha no site.

Compartilhe e divulgue o Site! :)

Postagens Relacionadas

Comente e tire sua dúvida