NiGHTS, Reala Confirmado para ASR Transformado

More of Our Original Intel Confirmed at SOS We told you NiGHTS would be better represented in Sonic & All-Stars Racing Transformed via a source of ours back in April. ...
Mais de Nossa Intel Original Confirmado em SOS

Nós lhes dissemos que NiGHTS seria melhor representada em Sonic & Corrida All-Stars Transformado através de uma fonte de nossa volta em abril. No momento, no entanto, a fonte não era certo em que medida. Hoje, finalmente sabemos que medida.
Participantes do Verão deste ano do Sonic convenção em Londres foram tratados a várias novas revela do jogo, incluindo a confirmação de NiGHTS e Reala como dois personagens jogáveis ​​no jogo. A nível de trabalho em andamento revelou Spring Valley como uma etapa confirmada, embora há indícios de co-webmaster de Sonmez Niyazi NiGHTSIntoDreams.com 's, que faz parte da equipe de QA da Sega na Europa, Lair que Gilwing e arena de Wizeman também será incluído de alguma forma.
Filme de personagens e Spring Valley foram mostrados no SOS e algumas imagens de baixa qualidade estão flutuando em torno da Internet. No entanto, por respeito ao pedido dos organizadores, que não o vídeo seja distribuído externamente, vamos nos abster de veicular os materiais aqui. Meios apropriados devem ser disponibilizados a qualquer momento, independentemente, e quando é, vamos passar esse tempo.
Jonathan TSSZ de Charles está apenas começando para trás do grande show, e nós vamos ouvi-lo no devido tempo. Graças a ChaoticFox, entre outros no Twitter , para derrubar-nos

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mas e ultilizado pela equipe que trabalha no site.

Compartilhe e divulgue o Site! :)

Postagens Relacionadas

Comente e tire sua dúvida