Novos dados sobre Sonic & All-Stars Transformado Corrida

Os veículos serão customizáveis.

O lançamento de Sonic & All-Stars Racing é transformado perto agora, apenas mais alguns meses para chegar em novembro, e com ele o jogo de corrida louco que nós estamos todos à espera. Por isso, algumas lojas e sites estão pendurados em suas páginas de produto do jogo algumas informações que não sabíamos antes. Isto aplica-se à loja online Zavvi , que hoje publicou uma descrição do título que dá alguns detalhes que ainda não havia registrado, juntamente com explicações mais detalhadas de coisas que já conhecia e eles são muito, muito interessante.

As primeiras notícias de que os circuitos incluem atalhos e rotas alternativas, algo que aconteceu na Corrida All-Stars em primeiro lugar, não surpreendentemente, foram feitos nesta área, embora, claro, é uma boa notícia saber que existem . Também nos relatórios narrativos que SEGA serão 27 pilotos, que se somariam aos hóspedes estrelas Danica Patrick, Ralph, eo terceiro convidado ainda para revelar, para um total de 30 pilotos no total, mas os personagens possíveis incluído no futuro através de DLC. Um bom plantel, sem dúvida.
Circuitos, ou pelo menos 16 deles serão unlockable ne o "modo história" (que Steve Lycett e revelou que, de fato, não haveria cenas da história, mas simplesmente iria jogar em ordem. Provavelmente mudar o seu nome a este lo no futuro), ao longo dos corredores, que também será unlockable neste modo.

Em objetos, este aprición descrição relata os "super-power-ups" que estão escondidos em áreas de difícil acesso dos circuitos. Desconocmos se refere a estes "super-power-ups", mas é assumir que os objetos são mais poderosos do que o habitual.

Finalmente, o pedaço de uqizas informações mais interessantes, é revelado que os veículos serão customizáveis, para que possamos modificar veículos para melhorar as suas características, velocidade, aceleração, manuseio ... e talvez também em sua aparência. Ele não diz claramente, mas isso pode levar a surpresas, tais como a capacidade de personalizar seu veículo com o olhar que você preferir. Também discutidos neste Descricion que quanto mais correr com um jogador em particular, vamos somando pontos para um sistema de classificação que merjorar o personagem. Algo como "trem" que o personagem, que obter pontuações mais altas, as conquistas / troféus, e maiores possibilidades de personalização.

Finalmente, a descrição confirma mais uma vez o modo online melhorada, agora até 8 jogadores podem competir online e participar do Grand Prix e modos de batalha através da Internet, em vez de o primeiro não era possível.

Fonte: Sega Bits

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mas e ultilizado pela equipe que trabalha no site.

Compartilhe e divulgue o Site! :)

Postagens Relacionadas

1 comentários:

comentários
26 de julho de 2012 às 10:42 delete

Terá um novo personagem não anuciado sabia?

Reply
avatar

Comente e tire sua dúvida