O Museu: Metal Estátua de Sonic F4F

Prepare-se para morrer ALL.

Saudações da Stardust Speedway! Bah, eu não tomei nada de anormal, eu estou em casa. Mas esta semana no museu que estamos indo falar sobre uma estátua, embora não raro, para mim é um dos melhores se não o melhor (20 º aniversário da estátua triste, não chore, você ir além) Eu tenho item de colecionador tinha. Baseia-se o mais importante de que a fase. E não, a estátua não é uma trombeta.

Desta vez vou mostrar em detalhes esta jóia, pela demanda popular para uma única pessoa, a estátua do Metal Sonic F4F clássico!

Primeiros 4 Figuras estiver usando uma expressão coloquial, deuses ao fazer este tipo de estátua, e este é um dos muitos testes. Estes são os caras que fizeram o 20 º aniversário da estátua, analisamos a primeira vez. Conforme o tempo passa. Esta estátua é o terceiro de sua linha "Classic Sonic The Hedgehog". Os outros dois são discutidas abaixo, que disse que ordem?



Metal Sonic foi lançado em 2010, um preço ligeiramente, apenas ligeiramente elevado de 125 euros na sua versão standard e 145 na versão exclusiva. Esta última versão inclui impressionantes e surpreendentes lâmpadas chinesas que fazem seus olhos brilham e piscam o intestino eo "faíscas" (acho que eles são faíscas) marca da casa de seus pés. Vamos enfrentá-lo, em outros é muito complicado, mas esta estátua eram muito bons. Desculpem, o meu é normal, sem luzes.
Como você pode ver o meu número é 57, 1500, que foram feitas a partir normal, enquanto a sola é apenas 350. Uma das muitas coisas que esta beleza tem um 10 na minha parte é a apresentação. A caixa é uma das mais bonitas que eu já vi, com uma descrição para trás, fotos da estátua de todos os lados ... Para mim, pelo menos, eu adoro isso.

Depois de abrir a caixa que vemos ... uma caixa. Que, se feito desse material tão amado e muito ódio, você pode passar horas e horas fazendo contas com ele, mas não esfregue os dedos Justes muito para ele ou seus ouvidos você vai lembrar para a próxima meia hora. Neste particular é arte esculpida uma estátua do logotipo e Sonic The Hedgehog. Ele também inclui um cartão, o cartão de identidade "da estátua, com um código que nós (poderia) entrar no site F4F para nos enviar o pagamento o mesmo número da estátua próximo da série (se eu tivesse Na verdade, gostaria de enviar as 57 estátuas de Knuckles, por exemplo)
Mas hey, vamos remover esta bipolar material branco e ver o que está dentro.

A estátua é dividido em partes, pela mesma razão que o 20 º aniversário, para não quebrar no caminho para a casa de colecionadores ávidos. É o que vem a ser 90% da estátua, um pé marginalizados e base. Por que não há imagens de que? Quero dizer, quando erigido, custando a sua própria, é quase impossível de remover, como se o estátua tinha um sistema de livre uma vez que você se encaixa super cola. Tendo ele se encaixa muito bem, embora eu não possa dizer o mesmo pé marginalizados, e decide que ele quer dizer dança se você tocá-lo, felizmente, não é exagerado.

A base é a única coisa que me decepciona pensar na estátua. Baseia-se como não poderia ser de outra forma na Stardust Speedway versão Futuro ruim, mas é muito plana, vazia. Tem o "texturas" mas não "modelagem". Nesta versão do estágio não ir as trombetas, mas estas lâmpadas fossem tão bizarras que se poderiam ter colocado algum, não fazer ou de base tão plana, pelo menos. Parece que eles tenham apresentado expressamente a fazê-lo assim. Também é numerada abaixo, neste caso com a mão.
Mas hey, é ainda estátua linda, ea prova é tudo o resto. Normalmente, esses marca da casa faíscas de F4F são muito ruins, fora de sintonia (o que está pensando cabeça deixando faíscas na estátua moderna Sonic? ARENA está funcionando), mas isso por algum motivo não são tão notável, por alguma razão aqui são muito bons, e também não estão definidas pelo conjunto, mas a função para se ajustar à estátua e que nosso amado Metal Sonic pode colocar que pose é tão épico.

Saltar ou voar, dependendo da pessoa, olhando para seu rosto robô ..., sua vítima, com os olhos que não têm sentimentos ou a necessidade, com sua mão direita aviso de má sorte que ele teve sua vítima, e jogando de volta a esquerda, cerca de ensartarlo com os seus dedos afiadas. Não é uma gracinha?

A pose é dinâmica, linda, ameaçador ... Perfeito para Metal Sonic. Mas não é só a pose. É uma das melhores estátuas esculpidas que eu já vi, a pintura é perfeita com seus tons metálicos, o tamanho é mais do que aceitável ( 35 centímetros mais ou menos) ... algumas falhas que eu possa pegá-lo. No máximo, eu poderia dizer que o tom não é tão azul como deveria, é um pouco fora muito mais do que é Metal Sonic. Na caixa aparece, mas o tom bem, mas vendo a estátua de outros, eu tenho visto é um pouco geral, então eu não tenho medo, e realmente não é grande coisa.

Um detalhe antes do fim, não é importante, mas acho que é engraçado e queria comentar. Seus dedos e nariz são extremamente afiadas. Quando eu abri primeiramente eu fiz uma gravação de unboxing em que não foi nada de especial, mas depois de gravar o que eu tenho que tocar uma garota pervertida, e ... eu tirei sangue no meu dedo quando fui tocar em sua mão, mesmo Eu não posso explicar como cheguei a isso, mas eu fiz. E doeu. Moral desta pequena história: Nunca toque os dedos rígido ou nariz, pois há chances de cair, mas no geral, eu pincharéis.
É todo esse tempo, espero que gostem da estátua, para o seu bem estamos indo. Se você quiser Dolldigo Metal Sonic Tails aparece em seu quarto à noite, se atrevem a dizer não. Comentad, diga se você gosta ... Eu já sei seção deste parágrafo e tal.

Antes de eu ir, devo advertir e dar uma má notícia ... Eu vou de férias até final de agosto, por isso duvido que muitas entradas mais aparecer nesta seção até que eu volte. Mas não seja o abandono silencioso, como também o museu vai voltar com mais raridades e coisas não são raros, mas eles querem e entrar na seção. Vou sentir saudades, porque onde não é que merch muito dizem, pelo menos, Sonic, mas felizmente não raramente é querer, e trazer o que você encontrar, eu prometo. Tão pouco eu tenho que te dizer, vê-lo no final de agosto, tem cuidado muito e não tocar os dedos para Metal Sonic!

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mas e ultilizado pela equipe que trabalha no site.

Compartilhe e divulgue o Site! :)

Postagens Relacionadas

Comente e tire sua dúvida