O Museu: Sonic The Hedgehog Banco 1993

Agora ainda podemos salvar para merch mais, yuju!

Bem-vindo tudo de novo como deve ser uma nova versão de Sonic Museum Paraíso! Esta semana que era hora de colocar algo estranho aqui, certo?

Esta semana trazemos-lhe um item de colecionador que poucos sabem. Sonic The Hedgehog O Banco! Embora este nome pode confundir-nos, pois existem vários, que vai analisar agora é o americano de 1993, criado por Felicidade Express.

Para começar, o que são esses "bancos"? Bem como o nome sugere, "bancos", em vez cofrinhos. Pode ser visto estátuas ou figuras que mealheiros porque poucas pessoas vão querer dar o utilitário.
Vamos ver o próprio banco. O design é um pouco ... estranho. A idéia é ver o Sonic clássico, sentado em uma ... num ... Ninguém sabe o que é certo. Eu diria que se você está sorrindo ou não, mas é estranho, por alguma razão, embora a boca parece sorrir, a expressão resultante não é inteiramente feliz, é um termo um tanto indefinido.



No geral, a figura é muito bom. Peca de ter um design muito americanizado, mas é uma boa peça de coleção para o ano e estamos falando. Mas isso não significa que ele é perfeito, e como sempre, vamos ensinar as falhas que tem. A primeira coisa que o olho é, sem dúvida, a coisa cinza que se sente Sonic. Não, a sério, o que é?

É uma figura hexagonal, cinza, com nenhuma outra interpretação clara. É uma pedra? Pela maneira poderia ser uma porca como Zona de Metropolis, mas é claro que não há buraco. E boa. Eu sei que muitos teriam pensado. É o lado ruim de leite de Sonic e os braços cruzados será causada por um ataque de prisão de ventre? O fato é que nunca sabemos exatamente o que é, então você pode dar a interpretação que quiser.

Realmente o maior problema com este item de colecionador são suas escolhas. Se os amigos. Você se lembra das figuras que o Chainsaw Síndrome de Spikes (TPM)? Bem, que infelizmente sofre muito.
Se remover que detalhe, pequeno insignificante de nossas cabeças das outras falhas são muito mais mínima, especialmente para erros que não são tempo muito grave, e não manchar a qualidade do produto. A mão maior do que outro nariz redondo e não alongada, orelhas muito longas para tocar os pontos ... Estas coisas estão lá, mas não se incomode, especialmente sendo na prateleira, onde quase sempre o fará.
Bem, você vai dizer: "E se for um cofrinho, e eu vou colocar Ringsdigo as moedas?" Boa pergunta. Eu estava meditando sobre o dispositivo por um tempo até que eu poderia descobrir, mas eu consegui. Entre dois dos pinos acima, escondido. Há a fatia do banco. Você é bom? Se você quer ter como uma estátua, não é perceptível, mas, infelizmente, isto também significa que se você usá-lo como dinheiro você tem que estar abrindo os dentes, com medo de quebrar (Este material não quebra bem, mas hey, o sentimento que você tem um) e acima de precisar de duas mãos para isso. Como você coloca as moedas se você está abrindo os dentes? Além do mais, ser tão apertado que você arriscar arranhar a figura com as moedas.

Como qualquer cofrinho, você também deve ter um buraco para pegar as moedas, se não, de pouca utilidade. A parte inferior é completamente pintado de azul, deixando um pouco decadente, mas mais uma vez, ter sua figura não é algo para se preocupar. O topo é muito, muito difícil de remover a primeira vez. Se alguém vai comprar um novo , não tente abri-lo com os dedos ou você pode perdê-los. No entanto, não surpreendentemente, depois de retirar um par de vezes soltas, e é perfeitamente confortável removê-lo com os dedos. No interior, há pouco a dizer, é um cofrinho é vazio, será que alguém esperava outra coisa?

     
Em suma, vou usá-lo como um cofrinho, retende-o como uma figura. Se você quiser um cofrinho, compraos um porco. Se você quiser por colecionadores como um servidor, ele é certamente uma peça respeitável para sua prateleira ou armário, com mais de qualidade aceitável. Só não infelizmente eu posso dizer é fácil feito com um. Você nunca sabe o preço que você pode encontrar um. Normalmente, embora raro ver um determinado objeto tem um preço médio, por exemplo, a figura do aniversário de 15 anos dando o Sonic The Hedgehog 2006, mas ainda raro de se ver, o preço é geralmente entre 70 e 100 euros. Neste caso. Assim você pode ver um dos cofrinhos para US $ 10, você pode querer dirigir 150, é totalmente aleatória.
Mas hey, nós conversamos bastante por esta altura, há um monte de cofrinhos por aí, e espero podiendo traéroslas lentamente. Por agora, deixo-vos a continuar olhando para frente Verão de Sonic e do Sonic Boom, que são em nada, e em um par de semanas atrás com um outro artigo que eu espero que você goste mais do que nunca. Até a próxima!

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mas e ultilizado pela equipe que trabalha no site.

Compartilhe e divulgue o Site! :)

Postagens Relacionadas

1 comentários:

comentários
7 de julho de 2012 às 03:48 delete

I am glad to read this post, its an interesting one.

Reply
avatar

Comente e tire sua dúvida