"Sega Networks" Subsidiária Batizado no Japão

Focused on Smartphone, Tablet Development Despite indication that Sega’s resources may be better spent elsewhere (including but not limited to a recent poll of ours), the mothership in Japan formally...
Focada em Smartphone Desenvolvimento Tablet,

Apesar indicação de que os recursos da Sega pode ser melhor gasto em outros lugares (incluindo mas não limitado a uma pesquisa recente da nossa ), a nave-mãe no Japão, abriu formalmente a Sega divisão Networks, focada em fornecer conteúdo para tablets e smartphones.
Atual CEO da Sega Sammy Haruki Satomi irá supervisionar a divisão, e os 211 funcionários que lá trabalham, de acordo com Andriasang . Se esse nome é familiar, é porque não faz muito tempo que era Satomi Sega of America VP de Negócios Digitais. De acordo com seu perfil do LinkedIn , Satomi foi promovido a vice-presidente sênior para a Sega of America, e continua a manter que, concomitantemente à vista com o cargo de CEO. Também digno de nota: de acordo com o mesmo perfil, o Sr. Satomi apenas recebeu seu MBA, tendo se formado na Universidade da Califórnia, Berkeley, este ano.
Trabalho o Sr. Satomi será utilizar savvy Sega desenvolvimento do jogo e transformá-lo em soluções para o mercado de dispositivos móveis cada vez maior. Todos os resultados Sega Networks tem nesse objetivo não irá refletir no resultado Sega Sammy Q1 esperados no final deste Verão, mas sim os resultados Q2 próximos no final do outono.
Graças a Zacharia Rudge para derrubar-nos a esta no Twitter .

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mas e ultilizado pela equipe que trabalha no site.

Compartilhe e divulgue o Site! :)

Postagens Relacionadas

Comente e tire sua dúvida