Sonic 4 Episódio I: Bem-vindo ao Blackberry Playbook!

O Sonic se tendem a obter lugares primeira - é o seu tipo de coisa - e em consonância com o espírito do ouriço incrivelmente rápido, Sonic 4: Episode 1 é agora a nossa primeira entrada para BlackBerry Playbook!
Os usuários do BlackBerry são uma raça leal, e estamos felizes para os fãs de adjudicação da tecnologia impressionante que é o Blackberry Playbook, trazendo esta entrada para o seu comprimido de alta potência.
Sonic 4: Episode I (BlackBerry Playbook)
Você sabe Sonic, você conhece o jogo - sabemos que existe um monte de fãs lá fora, com diferentes dispositivos favoritos, e estamos orgulhosos de trazer esta oferta para os devotos lhe BlackBerry!
Com elementos de jogo melhorados, incluindo o Spin Dash clássico Sonic, eo ataque versátil Homing, Sonic 4 começa exactamente onde Sonic and Knuckles parou. Perseguir Eggman e lhe ensinar uma lição sobre o que acontece quando você tenta colocar seus planos malignos para suportar dentro do reino de impressionantes tablets móveis.
O jogo está disponível em todo o mundo (exceto no Japão) para 6,99 dólares EUA / Reino Unido ₤ 7,00. Você pode ir aqui para buscá-lo:
http://appworld.blackberry.com/webstore/content/116938
Sonic 4: Episode I (BlackBerry Playbook)

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mas e ultilizado pela equipe que trabalha no site.

Compartilhe e divulgue o Site! :)

Postagens Relacionadas

Comente e tire sua dúvida