Udon Confirma setembro de Lançamento para o livro História de Sonic


First Look Inside the Pages Included On Monday, Toronto based Udon Entertainment confirmed what we told you about a couple weeks back: Udon Entertainment will bring the 300 page History...
Primeiro Olhar dentro das páginas Incluído

Na segunda-feira, Toronto Entretenimento Udon baseado confirmou o que nós dissemos -lhe sobre um par de semanas atrás: Entretenimento Udon trará a história de 300 páginas de Sonic the Hedgehog capa dura para o público na América do Norte.
Udon do próprio comunicado de imprensa , na verdade afirma que o livro vai vir outro lado do Atlântico, mais cedo do que o anteriormente citado. A editora está apontando para um lançamento em setembro. Um ponto de preço oficial de R $ 49,99 também foi cimentada por Entretenimento Udon, no entanto, que ligação pré-venda no Amazon ainda lista um preço de venda $ 31,81.
A melhor coisa a sair de segunda-feira passada, no entanto, era uma espiada dentro do livro que, para muitos, será a primeira vez que alguém viu as páginas traduzidas para o Inglês. Você pode dar uma olhada no que abaixo em nossa galeria.

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mas e ultilizado pela equipe que trabalha no site.

Compartilhe e divulgue o Site! :)

Postagens Relacionadas

Comente e tire sua dúvida