Verão de Serviço de Oferta de Sonic Shuttle

 
Conveniência para aqueles na Estação Brighton

Uma surpresa agradável vai aguardar muitos aqueles que chegam para o verão de convenção de fãs de Sonic através da estação de trem de Brighton, no sábado.
O Sonic Shuttle será executado em intervalos de 30 minutos entre Brighton e Hove do Centro, de acordo com anúncio de terça-feira da SOS organizador Svend Joscelyne:
O serviço de transfer de Sonic é composto por dois microônibus, que estarão esperando para buscá-lo a partir da entrada do parque automóvel em Brighton estação. Eles serão executados a cada 30 minutos. Dois microônibus será realizado entre 9:00-12:00 na estação, após o que um microônibus será executado a partir do Centro de Hove em caso alguém queira viajar de volta. A partir das 16:00 em diante, um serviço de dois microônibus será retomada a partir do exterior do Centro de Hove.
Mais informações sobre como chegar a esse transporte pode ser encontrado neste link .
Jonathan TSSZ de Charles estará cobrindo o verão de 2012 da Sonic direto de Hove Centro, no sábado. Se você não está indo, olha para os seus relatórios de boletins, incluindo quaisquer que possam surgir a partir de anúncios mostram-direito aqui. Graças a AugieD que avisavam-nos no Twitter .

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mas e ultilizado pela equipe que trabalha no site.

Compartilhe e divulgue o Site! :)

Postagens Relacionadas

1 comentários:

comentários
7 de julho de 2012 às 03:46 delete

I am glad to read this post, its an interesting one.

Reply
avatar

Comente e tire sua dúvida