Zumbis estarão de volta em Resident Evil 6 (PS3) devido a pedido dos fãs

De acordo com Hiroyuki Kobayashi, produtor executivo de Resident Evil 6, os zumbis tradicionais voltam ao próximo jogo da série porque os fãs pediram. A equipe de desenvolvimento ouviu os comentários feitos nos últimos dois jogos da franquia e decidiu trazer de volta os mortos-vivos clássicos, mas com algumas atualizações.

“Tentamos responder aos pedidos dos fãs e por isso eles (zumbis) estarão nesse jogo. Fizemos alguns ajustes para não serem os mesmos zumbis que todos esperam”, comentou o produtor executivo de Resident Evil 6.

“Quando você vê um zumbi pela primeira vez, eles estão se arrastando lentamente. Mas se eles te vêem ou se você se aproxima, eles rapidamente correm em sua direção e tentam te agarrar. Tentamos tornar isso o mais espontâneo possível. Alguns vão saltar em sua direção, outros vão correr. Eles continuam sendo mortos-vivos, mas tem alguns momentos súbitos de energia aqui e ali”, completa Kobayashi.

O produtor executivo também comentou sobre o fato dos zumbis poderem usar armas, explicando o porquê: “Não é que de repente decidimos que os zumbis deveriam usar armas, apenas queríamos ressaltar a ideia de que eles já foram pessoas, e pessoas pegavam armas pra lutar ou utilizavam utensílios enquanto eram vivos. Os zumbis tem essa habilidade de pegar as coisas por instinto”, explica ele.

Resident Evil 6 será lançado para PlayStation 3 no dia 2 de outubro.

Fonte: Xbox Blast

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mas e ultilizado pela equipe que trabalha no site.

Compartilhe e divulgue o Site! :)

Postagens Relacionadas

Comente e tire sua dúvida