Confira detalhes sobre o sistema de habilidades de Resident Evil 6

Em Resident Evil 5 onde entre os capítulos você poderia comprar armas e fazer upgrades nelas. Em Resident Evil 6, teremos um sistema bastante semelhante, porém também será possível adquirir habilidades e fazer upgrades nelas.
As habilidades serão compradas com skill points que são obtidos durante os cenários ao se matar inimigos e encontrar itens, o jogador poderá equipar até três habilidades em cada grupo de habilidade. Inicialmente o jogador conta apenas um grupo de três habilidades, mas no decorrer do jogo é possível obter até oito grupos de três habilidades cada. Durante as missões é possível alternar entre os grupos, acessando um menu (semelhante ao menu de itens) como pode ser visto nas imagens mais abaixo, mas ao acessar o menu o jogo não é pausado, e se você demorar muito a escolher o novo grupo, ficará exposto ao ataque dos inimigos.

Oferecendo diferentes benefícios aos personagens, as habilidades vão de aumento de resistência, incremento na pontaria, aumento do dano de melee, entre outras. Os produtores afirmam que saber escolher o grupo de habilidades correto a cada momento é muito importante para progredir no jogo, especialmente quando se enfrenta os chefes.

Resident Evil 6 chega ao PlayStation 3 e ao Xbox 360 no dia 2 de outubro. A versão de PC será lançada posteriormente, mas ainda sem data definida.

Fonte: REVIL e 4Gamer

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mas e ultilizado pela equipe que trabalha no site.

Compartilhe e divulgue o Site! :)

Postagens Relacionadas

Comente e tire sua dúvida