Não haverá mais personagens em Sonic All-Stars Transformado Corrida

Steve Lycett confirma que aqueles que já foram confirmados será a única franquia.

Steve Lycett, Produtor Executivo da Sumo Digital, os desenvolvedores de Sonic & All-Stars Corrida Transformado, disse quarta-feira passada em l fóruns oficiais da Sega vocês que não haverá mais anúncios de personagens em Sonic & Sonic All-Stars Racing transformado em aqueles que já foram anunciadas.

Isto significa que não veremos nesta sequela a qualquer um dos personagens do Sonic que os chamados fãs como chama ou de prata, nem ver os gostos de Big em que estavam antes, mas ainda não foi anunciado para este. Em vez disso, os personagens de outras franquias da Sega ocupar o espaço disponível no campus para personagens de games.


"Nós já revelou todos os personagens de Sonic vão divulgar, que são considerados jogável"

O jogo também estará na Penny Arcade Expo, que terá início em 31 de agosto, e na próxima Gamescom, que começa em agosto próximo 15.

Além de Sonic & All-Stars transformadas Racing, Sega também Penny Arcade Expo digital de relançamento do Sonic Adventure 2, juntamente com outros jogos da empresa como Phantasy Star Online 2, Jet Set Radio, Noites em Sonhos, Alien: Colonial Marines , A Cave, Hell yeah! e um novo IP digital para ser anunciado lá.


Fonte: TSSZ | Notícias

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mas e ultilizado pela equipe que trabalha no site.

Compartilhe e divulgue o Site! :)

Postagens Relacionadas

Comente e tire sua dúvida