Revelados novos detalhes sobre a versão Wii U de Sonic & All-Stars Racing Transformado

Ele está em um estágio inicial de desenvolvimento.

O espanhol site Vandal publicou suas impressões após participar de uma apresentação a portas fechadas Sonic & All Stars-Racing Transformado, na sua versão de Wii U, durante a Gamescom passado.

Eles discutem alguns detalhes, como o jogo em sua versão Wii U ainda está em um estágio muito precoce, de modo que não tem tela de seleção de personagem ou ainda tem muitas falhas, erros e controle de atraso. Por essa razão, quando solicitado a Sumo Digital para o lançamento da versão Wii U, disse que nenhuma data tinha ainda assim nós podemos seguramente assumir confirmou que o jogo será lançado em novembro próximo, como o resto da versões.

Além disso, também comentou sobre os recursos especiais da versão de Wii U, e multiplayer para cinco pessoas (quatro na televisão de tela dividida e mais um sobre o Wii U Controller, já sabíamos os minigames como Monkey Arena Battle Ball onde temos que pegar como muitas bananas com Sonic e Tails pequeno, evitando que Ai Ai nos esmagar.

Ele também fala sobre outros recursos da versão Wii U, como o jogo pode trazer para a tela do Wii U Controller para jogar sem televisão, sendo capaz de usar essa tela como um mapa ou como um espelho para levantá-lo à altura onde deveria estar disse espelho, controlar o veículo utilizando o controle remoto como um giroscópio volante ou, finalmente, capaz de controlar a trajetória de um Sonic pequeno controle remoto carregando um míssil que estará entre os itens disponíveis no jogo.

Fonte: Sonic Paradise

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mas e ultilizado pela equipe que trabalha no site.

Compartilhe e divulgue o Site! :)

Postagens Relacionadas

Comente e tire sua dúvida