SAGE 2012: Awakening As Esmeraldas

The First of Many Booth Overviews SAGE 2012 is well underway, and we’re kicking off our coverage of the event with an overview of The Emeralds’ Awakening. The game is being...
O Primeiro de súmulas Booth Muitos

SAGE 2012 está bem encaminhado, e estamos dando início a nossa cobertura do evento com uma visão geral do Despertar As Esmeraldas ". O jogo está sendo desenvolvido no motor de Sonic Worlds por uma pequena equipe russa, e que tem sido dada recentemente uma grande reforma. Os criadores do jogo descrever o projecto, em parte, como segue:
Este jogo tem estado em desenvolvimento há algum tempo. Temos sido tranquila para os últimos anos, mas desta vez decidimos fazer um esforço para revitalizar o jogo, torná-la bonita e se sentir moderna. Estamos certos de que, mesmo fangaming Sonic pode ser uma forma de arte, e gostaríamos de transmitir essa idéia através do nosso projeto.
Você pode ler sobre e baixar o jogo aqui , e você pode conferir o resto da oferta SAGE 2012 sobre o evento página principal . Nós estaremos trazendo-lhe uma visão geral da cabine, resenhas e comentários em toda duração do evento, por isso volte sempre para novas atualizações.
UPDATE: Neste momento, as páginas do SAGE 2012 parecem estar carregando muito lentamente para a maioria dos usuários, e os corredores da mostra estão cientes do problema. Você pode verificar o seu Facebook e Twitter para atualizações presenças sobre o estado atual do site.

Fonte: TSSZ NEWS

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mas e ultilizado pela equipe que trabalha no site.

Compartilhe e divulgue o Site! :)

Postagens Relacionadas

Comente e tire sua dúvida