SEGA irá trazer ASRT, SA2 e PSO2 para a PAX e mais uma novidade...

Enquanto quase nada irá ser exibido publicamente pela Sega na Gamescom, Alemanha, na próxima semana, uma abordagem muito diferente está sendo levado para a Penny Arcade Expo em Seattle, que começa 31 de Agosto.
Lá, nove títulos da Sega vão estar em exibição em dois estandes, de acordo com um post de hoje no blog oficial da SEGA. Isso inclui Sonic Adventure 2, Jet Set Radio, e a estréia ocidental de Phantasy Star Online 2. O relançamento de NiGHTS Into Dreams também fará sua estréia no Evento. Títulos, como Sonic & All-Stars Racing Transformed e Aliens: Colonial Marines também estarão jogáveis.
O item mais curioso observado no anúncio da SEGA hoje é que um novo IP (Intellectual Property) para o lançamento digital será mostrada no evento, bem como, jogável, juntamente com os outros. Este parece ser completamente novo, por isso não espere por Shenmue ou outro título já conhecido. Será que teremos um novo jogo da empresa? Será que está é a hora certa para que a SEGA arrisque um novo jogo, em meio de uma crise financeira? Vamos esperar mais novidades!

Fonte: TSSZ News

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mas e ultilizado pela equipe que trabalha no site.

Compartilhe e divulgue o Site! :)

Postagens Relacionadas

Comente e tire sua dúvida