Sonic & All-Stars Corrida Edição Bônus Transformado Anunciado

A edição de bônus da experiência de corrida emocionante novo SEGA irá conter uma faixa totalmente nova e caráter mais diversos itens colecionáveis ​​e estará disponível como pré-encomenda enquanto durarem os estoques.
Corrida Sonic & All-Stars Transformado Bonus Frente Pack Edition
O exclusivo trilha OutRun Bay contém todos os modos de corrida padrão encontrados em Sonic & All-Stars Corrida Transformado, além de desafios e testes de tempo específicos para a pista. Desta vez, porém, toda a raça é transformada como você começa a acelerar todo o oceano cintilante azul lindo, bem como as estradas em um nível espetacular inspirado pelo piloto da SEGA de arcade clássico OutRun. Populares rival Sonic the Hedgehog do Metal Sonic explode para as faixas no exclusivo Pacote Mod Metal Sonic na Edição Bônus do jogo, este veículo de levitação protótipo foi criado exclusivamente para a raça - e correr com ele deve! Além da faixa e de carácter, um pacote de adesivo Emoticon também pode ser encontrada na edição de bónus. Estes colecionáveis ​​são encontrados em todo o jogo e são dados como recompensas para o jogo hábil, pontuações altas e muito mais.
Corrida Sonic & All-Stars Transformado Bonus Frente Pack Edition
Sonic & All-Stars Corrida Transformado irá acelerar para o Xbox 360, PlayStation3, PlayStation e Vita em 20 de novembro de 2012 na América do Norte.
Corrida Sonic & All-Stars Transformado Bonus Frente Pack Edition
Haverá edição limitada para Sonic & All-Stars Racing Transformado na Europa. Mais detalhes seguirão em breve.

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mas e ultilizado pela equipe que trabalha no site.

Compartilhe e divulgue o Site! :)

Postagens Relacionadas

Comente e tire sua dúvida