Sonic irá estar presente na nova japonesa Crossover SEGA PS Vita


Sonic e SEGA muitos outros personagens aparecem em Samurai and Dragons.

Parece que a moda é misturar personagens de sagas diferentes para SEGA. Além de Sonic & All Stars-Racing Transformado e Projeto X-Zone, jogo feito com a Namco e Capcom para a Nintendo 3DS, a SEGA anuncia agora que em seu último jogo para o PS Vita, Samurai and Dragons, também muitos dos personagens aparecem mais conhecido da empresa, incluindo os personagens da série Sonic.


O jogo, que está disponível apenas no Japão, está livre para jogar, ou seja, um PS Vita proprietários que querem jogar não tem que pagar nada por isso, mesmo se não é uma moeda do jogo (que está com SEGA recebe o que beneficia ele).
Neste jogo de acção, temos de usar cartões de dar novos poderes para os personagens, e entre estas letras é onde SEGA vai colocar seus personagens de outras franquias. Estas cartas, vamos ter que comprar a moeda do jogo.

Várias cartas de Sonic, Bayonetta, Yakuza e Virtua Fighter será incluído no jogo a partir de novembro. Da mesma forma, no futuro já anunciou outros pacotes de cartas com mais personagens de Sonic, Nights, Vanquish, Resonance of Fate, Shenmue, Panzer Dragoon, Jet Set Radio, Monkey Ball, Space Channel 5 e até mesmo Miku Hatsune. O que é mais, não haverá cartas versões humanizadas de consoles da SEGA que também pode lutar no jogo. Quem não gostaria de ver a versão humana da face do Mega Drive com Sonic e Beat Bayonetta?

Você pode ver um vídeo do jogo abaixo.



Fonte: TSSZ | Notícias , Siliconera

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mas e ultilizado pela equipe que trabalha no site.

Compartilhe e divulgue o Site! :)

Postagens Relacionadas

Comente e tire sua dúvida