Steve Lycett falando inclusive de Nights en Sonic & All-Stars Racing Transformed

O papel será campeão o que é um personagem que ele pode voar.

Steve Lycett da Sumo Digital, os desenvolvedores do Sonic & Corrida All-Stars transformado concedeu uma entrevista muito interessante publicado hoje na web NIGHTSintodreams em que o dito detalhes, incluindo noites como um personagem jogável no jogo.

Detalhando coisas como que originalmente, a ideia era que um veículo levaria Noites transformável muito estranho, mas no presente a idéia para eles Takashi Iizuka propôs esta ideia, muito mais fiel ao personagem original, que era as mesmas noites que ser transformado no veículo.

Eu também falar sobre como o circuito será usado, que combinam diferentes níveis de noites em sonhos originais, algumas outro sonho e pesadelo, então vamos ver participações especiais de alguns dos chefes no final do título estágio conhecido como Wizeman.

Quando perguntado se Noites agora que não é mais o portador (como era no Sonic e All-Stars Sega Racing), que seria o personagem encarregado dessa missão, Steve Lycett disse que, embora ele não pode dizer claramente quem ou o que vai ser, se você diz que existem circuitos que começam em vôo, de modo que este personagem vai ser necessariamente capaz de voar.

Fonte: Nights Into Deams

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mas e ultilizado pela equipe que trabalha no site.

Compartilhe e divulgue o Site! :)

Postagens Relacionadas

Comente e tire sua dúvida