Recompensas avatares Revelado em Sonic Adventure 2

Camisas e sapatos para seu avatar no Xbox 360.

Que já foram reveladas as recompensas para Xbox 360 avatar incluindo Sonic Adventure 2, como uma câmera digital de relançamento para esta plataforma.
Tal como aconteceu com Sonic Adventure, desbloquear uma camisa para menino ou menina dependendo do sexo do seu avatar, e sapatos, também dependendo do sexo. Para obtê-los, temos que atender a certos requisitos no jogo. Uma vez alcançado, será concedido o prêmio, algo que está se tornando mais comum em jogos para Xbox 360, para download acima.

Quando acumular um total de 5 horas de jogo, que vai premiar uma camisa personalizada com o logotipo do Sonic Adventure 2 e Sonic e imagens de Sombra. Quando jogamos um total de 10 horas, desbloquear uma réplica de sapatos sapatos de sabão que Sonic usados ​​no jogo, para que eles possam ser calçado pelo nosso avatar.

Não se sabe se haverá quaisquer recompensas para usuários de PS3 e Steam. Em Sonic Adventure caso existam, mas ambos camisa e sapatos só poderia usar o nosso avatar PlayStation Home. Não há dados sobre se este será o caso com este Sonic Adventure 2.
Assim como a notícia sobre isso, iremos informá-lo disso.

Fonte: O Estádio de Sonic

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mas e ultilizado pela equipe que trabalha no site.

Compartilhe e divulgue o Site! :)

Postagens Relacionadas

1 comentários:

comentários
Anônimo
3 de outubro de 2012 às 10:22 delete

O Glaucio coloque por favor o novo link do meu blog Sonic Live Blog pf,meu blog esta na versão 2.o o novo link é:http://sonicliveblogbr.blogspot.com.br/

Reply
avatar

Comente e tire sua dúvida