Uma paródia personagens de anime da Sega e da Nintendo


O protagonista mantém uma suspeita semelhança com o ouriço azul.

Sonic estrelou em várias séries de animação, e mais de um mangá, seja sozinho ou em colaboração com outros personagens. Agora, de volta para a televisão, mas que se, de forma um tanto ... peculiar.

Falamos não Sekai Aoi Chuushin (no centro do mundo azul), um mangá criado há alguns anos por Anastasia Rubro Shestakova e paródia em que a guerra de consoles entre Sega e Nintendo, ambientado em um mundo de fantasia no qual os Estados Unidos de Segua (sim, é um erro de escrevê-lo, é chamado Segua) está em uma guerra constante com a Ninterudo império, para a dominação de terra consumido. A batalha parece perdida para o reino de Segua, até ver um jovem herói chamado engrenagem que afirma ser mais rápido do que a velocidade do som e faz as rondas da situação ...

Tudo é uma grande referência para a história da Sega e da Nintendo, começando com o enredo, e, claro, através das personagens, que são claramente inspirados pelas pessoas mais importantes na história de ambas as empresas. Como não há, Sonic não poderia faltar, sendo versão da engrenagem humanizado vemos neste manga, nem Tails, que aparecerá como o irmão de engrenagem, e muitos outros personagens tanto Sega (Opa Opa) e Nintendo (Mario, Samus, Pikachu ...).
Isso se, sem qualquer apoio oficial de parte ou da Sega ou Nintendo (que também aparecem vários personagens parodiados).

Recentemente, foi confirmado que este ano vai começar a emitir um anime baseado no mangá no Japão. O mangá já está disponível há alguns anos e pode ser encontrada através da Internet , no entanto, em manchetes Japonés.No que nem o anime ou o mangá serão licenciados no Ocidente, mas se ele levou o caso, eu informaríamos aqui no Paraíso Sonic.

Você pode ver algumas imagens de anime em Sonic Paradise
 
Fonte: Sonic Paradise

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mas e ultilizado pela equipe que trabalha no site.

Compartilhe e divulgue o Site! :)

Postagens Relacionadas

Comente e tire sua dúvida