Corrida Sonic & All-Stars é adiada Transformado 3DS e PSVita, mas é no jogo Ristar

Apesar de não ser como um corredor.

Fatos sobre Sonic & All-Stars Racing Transformado é quente, com várias novidades que veio à tona nas últimas horas.

Primeiro, uma prévia do jogo fez a web ve3tro Ristar revela que o personagem amado nasce da fábrica de Sonic Team, estará presente no jogo, mas não como o esperado: Será que o sinaleiro.
A estrela vai nos dar a saída ao iniciar as corridas, substituindo Noites no papel que fez a corrida All-Stars primeiro.
Além disso, a web tem detalhes interessantes do circuito do jogo. Ele diz que no circuito de Shinobi será executado principalmente por terra, embora, há uma seção aquático pequeno. No circuito irá percorrer as estações do ano, e podemos ver ninjas fazendo seus treinos na decoração do circuito.
Sobre o circuito zona Carrier, com base em After Burner, dizer que é o mais fácil para aqueles que têm tentado, que será executado principalmente em água com barcos e, claro, também temos muitas seções de vôo.
Sobre o circuito Parade Galactic, com base em Starlight Carnaval de Sonic Colours, dizem que é a mais difícil delas na demo eles testaram, e que é um nível que muda com muita freqüência. Eles também indicam que podemos voar entre asteróides e às vezes nós desorientaremos tanto com rock.
Sobre o nível de Skies of Arcadia comentário que é o mais dinâmico da comprovada, vamos transformar constantemente a saltar de ilha ilha flutuante flutuante. Noites no circuito, diz que ele é baseado em Spring Valley eo circuito será seções Nigthmaren, que aparecem vários chefes do jogo original que temos de evitar.

Mas esta não é toda a informação sobre o jogo. Ele também foi publicada por Idade Gaming uma versão atualizada do último trailer do jogo, onde o fim de tudo, podemos ver que a data de lançamento de Sonic & All-Stars Racing para Nintendo 3DS e Transformado Ps Vita foi adiada para 11 próximo Dezembro. Esperemos que este atraso é útil na resolução dos problemas que estas versões foram rumores nas últimas semanas.

Precisamente sobre esses rumores versa a última das informações que oferecemos hoje. Um novo desenvolvimento de web NintendoLife fala sobre os problemas de rumores e discutidos de estabilidade versão Wii U do jogo. Neste comentário novo artigo que provaram título de demonstração mais recente para essa plataforma, e pode confirmar que esses problemas de fluxo desapareceram quase completamente e eles não são mais um incômodo ao dirigir veículos. Eles também observam que o Wii U mostra uma versão versões ligeiramente mais elevados gráficos do Xbox 360 e PS3.

Você pode ver o trailer abaixo atualizados

Fonte: TSSZ | Notícias , [2] , [3]

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mas e ultilizado pela equipe que trabalha no site.

Compartilhe e divulgue o Site! :)

Postagens Relacionadas

Comente e tire sua dúvida