Revelou a composição do primeiro GP de Sonic & All-Stars Racing Transformado

Além disso, a areia será disponibilizado a partir do início.

Temos muitas novas informações sobre Sonic & All-Stars Racing Transformado, sobre o conteúdo que será reproduzido quando você introduzir pelo tempo priemera em nossos consoles.

Steve Lycett comentou em fóruns oficiais da Sega que o primeiro GP de frente para nós, e que é o único conjunto de circuitos desbloqueado modo, o circuito será composto de Seaside Hill, Samba de Amigo, Dragoon Panzer e After Burner.

Da mesma forma, também confirmou que as arenas multiplayer são todos disponíveis desde o início, então você pode jogar on-line ou com os amigos desde o início. Ele também comentou que o conteúdo para download, incluindo edições limitadas vêm em todos os discos, mas só se você baixar a chave que virá com a edição limitada de Metal Sonic pode usar um circuito e individualmente acabar.

A razão para isso é permitir que todos os jogadores, ou não o DLC, este circuito pode acessar se jogar online, e competir contra Metal Sonic. Se você tiver conteúdo que você selecionar, se não, não, mas você pode jogar com outras pessoas que têm, mesmo correndo na Corrida Fora do circuito não tê-lo, mesmo se o anfitrião do jogo tem.  

Fonte: Sonic Paradise

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mas e ultilizado pela equipe que trabalha no site.

Compartilhe e divulgue o Site! :)

Postagens Relacionadas

Comente e tire sua dúvida