Aaron Webber deixa a SEGA




 Uma importante e inesperada notícia foi publicada hoje no blog oficial da SEGA, Aaron Webber (vulgo Ruby Eclipse), um dos funcionários da SEGA que mais mantinha contato com a comunidade de fãs do Sonic, comunicou à todos que este foi o seu último dia como funcionário da empresa.
Webber começou a sua carreira na SEGA aos 19 anos, atuando como moderador dos fóruns oficiais da empresa e pouco tempo depois ele já havia sido promovido ao cargo de gerente de comunidade. A última posição ocupada por Webber na SEGA foi de “produtor associado”, onde ajudou a promover a personagem Hatsune Miku no ocidente.
Abaixo temos uma tradução livre de um trecho da mensagem de despedida publicada por Aaron Webber no blog da SEGA.
Eu ingressei na SEGA quando tinha 19 anos.
Eu tinha um grande sonho, muita paixão e havia consumido muito do meu tempo com os jogos da SEGA. Foi graças a essa combinação, mas especialmente a essa paixão, que novas portas começaram a se abrir. Foi-me dada a chance de deixar a minha vida inteira para trás para poder trabalhar na SEGA, vivendo em San Francisco. Mesmo sem saber onde eu iria ficar, ou se eu conseguiria arcar com as minhas despesas, eu disse que sim.
Deixei tudo – família, amigos e talvez um pensamento racional – a fim de perseguir esse sonho. Agora, posso dizer que esta foi uma das melhores decisões que já tomei em toda a minha vida.
Eu ainda não posso acreditar no quão surreal isso foi. Deixar de ser um apenas um fã, para poder representá-los, poder representar a SEGA – e agora, com o meu último dia no horizonte, encontro-me cheio de vontade de escrever. Uma imagem da minha vida neste exato momento, e uma mensagem encorajadora para todos vocês aí fora, que também buscam viver os seus sonhos.
Obrigado a todos, como fãs e como amigos, por sempre terem me apoiado​​. Poder conhecê-los em convenções, cumprimentar a todos vocês que vieram ao nosso saguão e vê-los em eventos como o Sonic Boom, foram os momentos que rejuvenesceram cada um dos aspectos do que é o trabalho para mim. Eu coloquei a sua fan art na minha mesa e li cada letra de suas mensagens com um sorriso caloroso, feliz em saber que existem pessoas lá fora que realmente se importavam com tudo isso. Fico honrado em poder ter conhecido todos e cada um de vocês.
Correndo o risco de soar como um disco quebrado, eu vou dizer mais uma vez: Nunca desista de seus próprios sonhos. (Muitas pessoas ao redor do mundo fazem isso.) Foi o livro “O Alquimista”, do escritor Paulo Coelho, que inicialmente, me estimulou a enviar meu currículo para SEGA anos antes do previsto, eu recomendo esta leitura para todos.
Finalmente, é importante lembrar do meu começo: Um enorme obrigado a Julian, que acreditou em um de seus moderadores, o suficiente para entrevistá-lo e, em seguida, oferecer-lhe um emprego. Minha vida teria tomado um rumo muito diferente se não fosse por isso, e eu serei eternamente grato por isso.
A cada um de vocês que estão lendo isto da SEGA: obrigado a todos por tornarem tão maravilhosos estes meus seis anos aqui. Eu sempre irei recordar com muito carinho o tempo que passei aqui. Eu sei que todos vão fazer coisas maravilhosas no futuro, e eu mal posso esperar para ver o que elas serão.
Para todos os fãs ao redor do mundo: Me desculpe, eu não poderia ficar por mais tempo. Às vezes, nós sabemos quando é hora de seguir em frente – e esse dia finalmente chegou para mim. Contra toda a lógica e raciocínio sensato (mais uma vez), é hora de seguir os meus sonhos em uma direção completamente nova, desta vez fora da indústria.
O que posso dizer após isso? É triste ver que um dos funcionários da SEGA mais identificado com os fãs de Sonic está deixando a empresa. Mas, como ele próprio disse é por um sonho, e isso vale muito. Então, gostaria de, em nome de toda a equipe do Soniclub, desejar muito sucesso e alegria ao Aaron Webber nesta sua nova caminhada.
Agradecimentos ao nosso amigo MatheusRRR por ter nos informado sobre esta novidade.

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mas e ultilizado pela equipe que trabalha no site.

Compartilhe e divulgue o Site! :)

Postagens Relacionadas

Comente e tire sua dúvida