Atualização [Geral] 02/07/2014

 Hoje dia 02 de julho de 2014, Eu: Glaucio K, venho posta a vocês as novas modificações do site mais antes eu gostaria de falar que o site como todos sabem volto e eu gosto de falar e deixar claro que só tem eu fazendo tudo então por favor tente entender o meu esforço e trabalho pra fazer desse site melhor para vocês, também gostaria de falar sobre a troca de temas do site, bom isso pode acontecer com o tempo, eu estou tentando achar o mais estável e rarido para vocês, esse tema parece estar se saindo bem com resultados ótimos em tempo de carregamento e troca de pagina então ele vai ficar aqui por um tempinho, estou avisando para que ninguém se assuste na hora que eu mudar o tema do site.
 Antes de começar com a listagens, agradeço a todos que compartilha e curtem postagens do site e acessam.
  • Pagina de Contato (Atualizada).
  • Pagina de Parceria (Atualizada).
  • Pagina sobre a História do Blog (Atualizada, Adicionado sobre a volta do site e mais).
  • Pagina de Parceiros (Corrigido Erros e Atualizada).
  • Pagina de Trabalhe Conosco (Atualizada).
  • Logo e Icon (Novos e Remodelados).
  • Menu do Site (Todo Atualizado e com coisas a mais).
  • Reviews (Novos e Atualizado).
  • Gameplay (Atualizado e Adicionado).
  • Códigos JavaScript e CSS (Otimizado 58 e Compactado 25, Para mais velocidade no site).
  • Desenho do Sonic X (Atualizado com novos links, todos funcionando).
  • Layout mais Widgets (Arrumado, Corrigido Problemas de Integração e Atualizado).
  • Efeito Sonic (Programa Remodelado e Continuado, Breve Programas).
  • Conteúdo (Todo Conteúdo do SonicTHSega Foi Utilizado no Sonic King e como dito Atualizado, Exceto as postagens anteriores).
  • Problema de Travamento (Corrigido)
  • Tempo de Inicialização (Corrigido e Atualizado).
  • Compartilhamento de postagens (Automático).
  • Redes Social (Novas e algumas reutilizadas).
  • Widget de Aliados (Atualizado).
  • Widgets (Alguns foram retirado para dar mais velocidade para o site).
  • Código HTML (Corrigido 37 Erros e 67 Compactações Feitas e 6 Otimizações).
  • Efeitos do Site (Corrigido 5 Erros e 7 Adicionados e 18 Atualizados).
  • Categorias Novas (Sonic Boom, Sonic Toon, Sonic lost world e Mais).
 Espero que tenham gostado das modificações e Em Breve vou falar sobre o que esta sendo planejado na próxima postagem de atualização, gostaria de comentar que depois de todas as modificações incluindo algumas que não foram citadas por não terem sido terminadas, temos um bom ganho em geral, Espero poder fazer novas parceria e trazer novos conteúdos para o site em breve, se você tem alguma ideia pode comentar nessa postagem logo abaixo que eu vou tentar fazer e com certeza você terá seus créditos.

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mas e ultilizado pela equipe que trabalha no site.

Compartilhe e divulgue o Site! :)

Postagens Relacionadas

Comente e tire sua dúvida