Novo vídeo de Sonic Boom

O pessoal do canal “The Family Gaming Team“, no Youtube, publicou a cerca de um mês uma entrevista em vídeo feita com Mark Vernon, da Big Red Button. Infelizmente, tivemos conhecimento desta entrevista apenas hoje, agradecemos os nossos amigos do site Sonic Stadium, por esta “lembrança”.

Enfim, no vídeo podemos assistir à algumas cenas do gameplay de Sonic Boom, enquanto Vernon conta à Family Gaming Team, alguns detalhes do jogo, como por exemplo a presença de nove cristais chamados “Chaos Crystals”, os quais deveremos coletar ao decorrer da história de Sonic Boom. Mark ainda comentou sobre as viagens no tempo que acontecerão no jogo, revelando que os jogadores viajarão ao passado e ao futuro, revendo as mesmas fases diversas vezes.

A fase subaquática que vemos no vídeo será chamada “Ancient Template”. Mark Vernon fez questão de revelar alguns detalhes dela (a fase), como a presença de zonas secretas, itens colecionáveis e a arma “Freeze Rod”, que como o próprio nome indica, serve para congelar os inimigos. Os jogadores poderão obter as armas ao derrotar determinados inimigos, mas estes, não utilizarão as armas para atacar o jogador. Vale observar ainda que o jogador poderá carregar consigo apenas uma arma por vez.

Por fim, Mark Vernon comentou sobre os itens colecionáveis, explicando que estes itens concederão upgrades ao jogador que não apenas deixarão os personagens mais fortes, mas também concederão novas habilidades a eles. Por fim, ao ser questionado sobre a data de lançamento de Sonic Boom, Mark disse não lembrar-se a data exata, mas que deverá ser na primeira semana do mês de Novembro.

Fonte: Soniclub

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mas e ultilizado pela equipe que trabalha no site.

Compartilhe e divulgue o Site! :)

Postagens Relacionadas

Comente e tire sua dúvida