Após tropeços recentes e retrocessos internos , Project Leader S2HD Vincent anunciou oficialmente sobre o jogo de página no Facebook que não haverá desenvolvimento sem mais no jogo. Esta decisão foi, de facto, fez mais de 2 meses atrás, mas a equipe queria pelo menos conseguir o demo Alpha para fora para os seus apoiantes dedicados para desfrutar. Leia a declaração completa depois do salto.
No mês passado nós orgulhosamente exibiu uma demonstração do que temos realizado com S2HD.Espero que outra equipe de mentes criativas dentro da comunidade Sonic continuar o trabalho que já foi produzido, mas só o tempo dirá.
Escusado será dizer que, mais trabalho tem sido feito no jogo, mas, infelizmente, as chances de esse trabalho cada ver a luz do dia é quase nulas. Demos programador principal do projeto, perdido, uma semana para nos fornecer um livre DRM compilação do S2HD.
Ouvimos tanto dele quanto você tem, por isso é seguro assumir que não vai acontecer. Dada a sua completa falta de comunicação e cooperação, que cai sobre a Lost para assumir plena responsabilidade por suas ações como, até o demo foi lançada, a liderança do projeto não tinha conhecimento tanto do DRM e do agora infame bug DirectInput. Esta foi a gota d'água para nós. Ele ignorou pedidos directos para os últimos dois anos, efetivamente mantendo o resgate do projeto, recusando-se ajuda adicional ou comentário sobre o seu motor privada. Se ele não achava que uma obra de arte corresponde a sua visão para o jogo, não foi incluído, ou pior, foi substituído por ativos de sua própria criação. A mesma coisa aconteceu com o motor excelente som multi-formato de nossas ferramentas de programação Saxman criado. Em última análise, Lost não é mais uma parte do projeto.
Essa é a boa notícia. A má notícia para o projeto supera de longe, infelizmente. Não podemos substituir o nosso principal programador como perdido mantido o código fonte para si mesmo, tornando impossível o material de fonte codificado para ser atualizado ou usado como base para compilações mais recentes.
Além disso, dois membros do pessoal-chave, scanline99 e Noites Cerulean (ambos dos quais foram os principais responsáveis para as animações muitos, spritework e global polir visto na demo) se demitiram do projeto para se concentrar em trabalhos independentes e carreiras. Enquanto nós desejamos o melhor em seus empreendimentos, o que isso significa para o projeto é que eles não serão mais a produção de qualquer obra de arte para ele. Sem eles nós não somos capazes de garantir o mesmo nível de qualidade visto no alfa. No momento, com carreiras em andamento e as crianças para cuidar, tanto eu quanto Karma enlatado, não acreditamos que teremos uma grande quantidade de tempo para se dedicar ao S2HD quer, o que significa que é forçado a anunciar que
Sonic 2 HD é oficialmente descontinuado.
Certamente, o bug DirectInput e as conseqüências blogosfera sobre ele não ajudou, mas pelo tempo que tinha acontecido já tínhamos tomado a decisão de descontinuar o projeto de quase dois meses atrás, bem antes do lançamento do demo. Os conflitos internos entre a liderança do projeto e seu programador principal, que alcançou a massa crítica, e a única coisa que juntos foi a determinação coletiva para colocar as nossas frustrações de lado e começar um jogável construir nas mãos de todos que esperaram anos por isso.
Felizmente, um outro grupo na comunidade de Sonic vai pegar a tocha e vá em frente com a visão que tínhamos há um ano - e não apenas a criação de um remake de Sonic 2, mas a criação de conteúdo totalmente original.
Obrigado a todos que apoiaram o projeto, especialmente para os fãs de Sonic clássico apaixonado.
Os milhares de fãs apreciação expressa para S2HD como um jogo feito "por fãs para fãs", representa um marco onde SEGA tem de olhar para um uso lucrativo da-alta demanda e franquia clássico amado.
-Vincent
Equipe S2HD
Líder de Projeto
Fonte: Sonic Stadium
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