Vários sites têm tentado.
Na segunda-feira foi um dia muito importante para todos os fãs do Sonic. Sega finalmente revelou oficialmente Sonic & All-Stars Transformado Racing, a aguardada sequência de Sonic & Sega All-Stars Corrida, vamos deixá-lo entrever no Podcast anterior de O Tempo Hedgehog, e, claro, nós dissemos-lhe as nossas impressões e os detalhes mais importantes do podcast de especial que publicamos para comemorar o lançamento.
Em seu lançamento oficial, muitos sites tiveram a oportunidade de experimentá-lo, e debateram as suas opiniões e impressões que iremos detalhar a seguir em um resumo completo das informações que temos hoje sobre o jogo.
Como discutido, este Sonic & All-Stars Racing é transformado ainda mais técnico do que o título anterior, o que em si já era um piloto mascotil muito mais técnico do que os outros jogos do gênero, sendo, nas palavras literais Gareth Wilson ( diretor de design do título) deu uma entrevista para o site Spong.com , este jogo é um "Outrun armas" em vez de "Mario Kart". Com efeito, neste aspecto mais técnico subjacente ao progresso que este site, Spong.com atrás sobre o jogo. Nele, discutir muitos detalhes, especialmente sobre a física do jogo, que tenham sido melhorado ao longo da versão anterior, a fim de adaptar-se ao mecânico novo núcleo do jogo: temos três diferentes tipos de solo e três formas diferentes em que o físico tem de se adaptar. Para mudar de um estado para outro, atravessar uma espécie de portal, estrategicamente colocados ao longo da pista, às vezes forçando-nos a transformar a nós mesmos e aos outros, o que nos permite escolher o tipo de veículo e, portanto, queremos ir por esse caminho, dando um elemento estratégico interessante ao jogo.
Em terra, a condução permanecerá da mesma forma como foi no jogo anterior, mas tem sistema de deslizamento polido tornando ainda mais apertado, mais difícil, para tornar a gestão mais ágil. E agora, se você pressionar o botão duas vezes rapidamente truque, vamos deslizar para a esquerda ou direita rapidamente. Este novo movimento nos dará mais agilidade e uma pitada de nova estratégia.
Sobre a água, o físico será mais leve, porque nós sentimos como se estivéssemos flutuando no líquido elemento.También tem que lutar contra as ondas e não é apenas um elemento estético. As ondas vão nos empurrar, e vamos corrigir o nosso caminho para se adaptar a este novo campo. Nós também podemos tirar proveito de forma estratégica para promover os nossos adversários e alcançar um maior impulso ao realizar truques.
No ar no entanto, tem liberdade absoluta para dizer sites movimientos.Según, é o meio pelo que foi capaz de provar que os dois circuitos presentes no demo só teve pernas para o ar, mas se eles foram capazes de apreciá-lo como vamos passar mais rápido. Eles também observam que no ar que podem fazer manobras evasivas em que nos voltamos para nós mesmos, para obter o turbo e conseguir mais velocidade.
Isso também afeta a maneira como novo teremos o movimento All-Star. No jogo anterior, o movimento All-Star especial é gerenciado como um objeto, que se jogou bem, teríamos pouca ou nenhuma chance de usá-lo novamente porque ele apareceu para os jogadores que têm um maior desvantagem, a fim de igualar as chances de ganhar. Agora que não vai acontecer, mas o nosso movimento para tornar All-Star terá para obter encher uma barra que está localizado na parte superior da tela. O que vamos fazer o quê? Fácil. Nós temos que recolher os "All-Star moedas" espalhar através do circuito, que vai encher este bar, e, claro, nós dirigimos em grande estilo. Isto irá premiar dois bons jogadores e aqueles que precisam de um empurrãozinho para chegar à frente, tornando este um título muito mais equilibrada e representativa.
Mas não apenas a mecânica que mudou nesta sequela. Se você se lembrar, na Corrida de All Stars anterior, vencer corridas estavam ficando "Miles" Sega pontos que poderíamos usar como dinheiro virtual para comprar músicas, trilhas, os pilotos, e outros itens destraváveis no jogo. Nesta sequela, Miles Sega desaparecer completamente, dando origem a um novo sistema de pontos de experiência. Depois de cada corrida, ganhar pontos, que podemos usar para melhorar os personagens, como se fosse um RPG. Como desbloquear personagens, circuitos, e assim por diante?, Vai saber. Bem, pessoal SUMO ter pensado em tudo, e ter implementado um modo de aventura single-player, onde estamos a atravessar os diferentes circuitos, representado por ilhas flutuantes que dizem as primeiras impressões, e, claro, também desbloquear personagens nesse modo. Mas apenas os circuitos e os personagens? E a música que era destravável no primeiro grau?
O que acontece é que haverá.
Sim, e que os caras SUMO ter contratado o famoso compositor Richard Jacques, que já trabalhou em Sonic, fornecendo a trilha sonora de Sonic R, Sonic 3D Gerações Saturn Sonic, ou Sega Superstars Tennis para ele acredita remixando uma trilha sonora incrível para os temas originais dos circuitos de aparecer, mas com uma característica interessante: a trilha sonora será dinâmico. Ou seja, dependendo da ação que vemos na tela, a música é adaptada para transmitir o que sentimos naquele momento, tornando-se mais frenético quando em um momento tenso da corrida, ou mais pacífico se todos nós bem controlada, algo realmente inovador não é algo para ser usado em demasia e menos ainda em um "jogo de corrida simples mascotil." E, claro, adaptar muitos temas diferentes para cada circuito que tinha no anterior para trabalhar neste novo formato, seria praticamente impossível.
Nós também temos que dizer adeus ao comentarista carismático que veio para as corridas no título anterior, caras SUMO ter ouvido as críticas que muitos fãs fizeram e decidiram "para baixo uma estaca" esse personagem. Agora é só notificado sobre os eventos mais importantes da corrida, enquanto um coro encorajar ou vaiar os personagens. Os próprios personagens também alterar os clips de voz utilizados, como a maioria comentou que houve muitas críticas que o título anterior, em algumas das frases utilizadas, reutilizadas de todos os jogos anteriores dos personagens, não totalmente em forma. Para esta versão, SUMO prometeu assistir muito essas frases para não deixar fora do lugar, como acima.
Aqueles que poderiam provar a pré-Alpha na apresentação que teve lugar em Londres há algumas semanas (antes do oficial revelar), pôde ser observado, contudo, que o jogo não deu tão bem quanto deveria. Devido à mudança de motor que sofreu seis meses antes do game show, o motor original de Sonic & Sega All-Stars Racing, conhecido internamente como luz do sol Digital Engine Sumo, um novo, criado especialmente para a sequela que faz mais do capacidades dos consoles atuais e que pode ser explorada mesmo na próxima geração de consoles, chamado Starlight Engine, os jogadores notaram que o jogo tem quedas da taxa de quadros graves, sendo muito instável. Segundo disse SUMO Digital, isso é porque ele é um pré-Alpha, muito cedo, mas no final do jogo não terá nenhum problema. Também esclareceu que seu objetivo é estabilizar o jogo em 30 FPS, como era o primeiro, em vez de tentar chegar a 60 FPS. Estamos confiantes de que os caras SUMO sucesso. Este novo motor é capaz de exibir um gráfico acesas em tempo real, como o motor Hedgehog, para que ele realmente é um motor muito potente.
Ele também mudou radicalmente a mecânica de objetos na seqüência. Sumo Digital tem sido muita ênfase em que queria diferenciar tanto quanto possível, os objetos conhecidos por outras sagas de condução mascotil, como Mario Kart, por isso e tomaram medidas para criar um mecanismo muito mais estratégico, baseado no jogo " pedra-papel-tesoura ". O que isso significa? Cada objeto tem sua força e sua fraqueza. Se você jogar um objeto, você pode enfrentá-la com outro, e seus jogos, você pode contrariar o adversário com o objeto que é o oposto do que você jogou. Na demo pré-Alpha pode ser visto alguns como turbos, mísseis guiados, bolas de neve, o peixe pode cair para acertar o inimigo, minas, um raio de gelo, e um assunto controverso, um pente, arremessando enxames abelhas para o jogador que está na primeira posição (semelhante ao Mario Kart azul Shell). Dadas as primeiras críticas para a inclusão deste tipo de objeto, SUMO afirmou que, neste caso, apesar de ser um objeto que atinge o primeiro jogador e pune a unidade bem, estará plenamente esquivable, então se você tem conhecimento suficiente para evitar bater em você.
Quanto ao circuito, Steve Lycett disse em o Sonic Stadium teremos completamente novos circuitos 16, e 4 circuitos de retorno do jogo anterior. Também diz que os circuitos são dinâmicos e vai mudar ao longo da fase, a adaptação à nova terra que podemos usar. Por exemplo, na demonstração que vimos um circuito baseado em Panzer Dragoon Saga, especificamente em ruínas do Palácio e chamado Dragon Canyon como o blog da SEGA em que competiu na primeira rodada por carro, ao alcançar a segunda ronda um cruzador de batalha imperial nos obriga a desviar o caminho e ir pelo mar ... e na terceira rodada um Yondo Worm-destrói a ponte sobre a qual atravessamos e nos obriga a sair voando, incluindo dragões! Totalmente interativo!
SUMO também comentou que, embora Dragão Canyon tem três tipos de terreno, nem todos os circuitos têm que ter todos os três. Alguns circuitos têm apenas um ou dois, como no caso do presente segundo circuito nos demos pré-alfa, um circuito baseado em Super Monkey Ball, Trouble Templo. A este nível, será executado apenas em terra e mar como por SUMO , os criadores originais do Monkey Ball não gostava que pudesse ser adaptado a um aérea.En mecânica deste nível também serão obstáculos interativos, muitas bolas macaco cair do ar que vai criar ondas longas em áreas de água, ou totens que vai de o solo no chão, sem esquecer um succionarnos aquáticos grandes hidromassagem tentar (e ainda pode ser usado como uma estratégia para promover os nossos adversários, porque se você for pego muito joga demitido). Além disso, há rumores de que outro dos novos circuitos será definido no espaço, no Espaço série Channel 5, e dois níveis do jogo anterior será o retorno do Death Egg, que era um DLC no circuito anterior, eo centro de Shibuya, baseado na série de Rádio Jet Set. Que, se esses níveis "velhos" será adaptado para tirar proveito das novas mecânicas de mudança. E, claro, digital SUMO ouviu as críticas do título anterior, e para este circuito não será repetido, isto é, dos 16 circuitos, são todos muito diferente e novo, nada de diferente maneiras de reutilizar o mesmo cenário. E os níveis de Sonic, não só com base em Sonic Heroes. Na verdade, tão cedo quanto os primeiros rumores do jogo foi sugerido que veríamos Chemical Plant baseada circuitos, Green Hill e Casino Night (ou Casino Street, como em alguns relatórios é rumores de um e outro, outro ).
E, claro, temos também novos personagens. O oficial revelar que nos encontramos dois personagens campus novo, Guilius Thunderhead, o anão lutador Golden Axe, que montou uma besta transformado em águia de bronze e uma tartaruga para as áreas de água e no ar, como Vyse, um protagonista jovem pirata Skies of Arcadia, que montará uma versão reduzida de seu dirigível modificável, o Delphinus. Outros novos personagens que foram espalhados boatos para aparecer vontade Ristar ou Vectorman, embora isto não tenha sido confirmado pela SEGA ou sumo. Foi também rumores de que poderia até mesmo voltar a ver personagens de outras empresas, como Kirby, Nintendo, mas isso ainda é algo que estaria negociando para que não pode ser confirmada.
Quanto ao retorno personagens, como já vimos em fotos por Sonic, Tails, Knuckles, Eggman, Amy, Ai Ai, Joe BD, Beat ou amigo, para que possamos garantir que eles retornam. Campus mais anterior novamente, como disse SUMO, mas não todos, por isso alguns personagens cairia na grade de seleção de personagens. No total, teremos 28 personagens jogáveis.
Outra boa notícia são as plataformas para as quais o título aparece. Até agora, sua aparência é confirmado para Xbox 360, Playstation 3, PC, Nintendo e Playstation Vita 3DS. Também há rumores de aparecer para U Wii, mas isso no momento é apenas isso, um boato.
Sobre as versões devem-se acrescentar que SUMO confirmou que desta vez a versão para PC tem multiplayer online, algo que não tem essa versão do título anterior, e também que as versões para vários jogadores de todo o movimento que podemos fazer All- Star, que também poderia correr. Entre as versões, Sumo Digital também informa que eles estão cuidando diretamente da Xbox 360, Playstation 3, PC e Playstation Vita, enquanto eles estão delegando a versão 3DS em um computador dedicado exclusivamente a ele, e criaria um versão de 0 para o Nintendo DS, adaptando-se as limitações do console.
Para cobri-lo no anúncio oficial do jogo no Blog SEGA, onde os residentes em os EUA, Canadá ou Reino Unido pode ver no jogo exposta uma obra de arte criada por você, para ser localizado nos sinais de uma circuitos de Jet Set Radio. Os desenhos devem ser preferencialmente em Jet Set Radio, mas também aceitar qualquer outra questão relacionada com a SEGA. Se você quiser participar, você pode ler o resto das bases no blogue da Sega .
E, finalmente, deixar um conjunto de novas imagens, incluindo alguns conceitos das artes do jogo, e um par de vídeos. Na primeira, o site IGN faz uma breve antevisão do título, mostrando cenas do jogo. No, Sonic Stadium segundo Joe entrevista Neate, o produtor de Sonic & All Stars-Racing
Transformado.
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