Sega fechou suas sucursais em diferentes países europeus

A distribuição de ações da empresa na Europa será sobretudo digital ou através de outros distribuidores.

Confirmou a notícia terrível. Como informamos que em abril do ano passado, a Sega fechou suas sucursais em diferentes países europeus. Especificamente, os ramos em Espanha, França, Alemanha, Benelux, Suíça, Áustria e Austrália vai cessar as suas atividades no final deste mês. Estou de pé ainda a sede da Sega Europe, no Reino Unido, que irá lidar com a distribuição digital de próximos títulos da Sega.
Só a sua "quatro pilares principais", como ele se relaciona com a Sega 4 IP, que são 65% das vendas totais de títulos da Sega vai continuar a ser distribuído na forma física na Europa. Esta é Sonic, Total War Football Manager, e extraterrestres. A partir de agora será distribuído em Espanha pela Koch Media, uma empresa dedicada ao fornecimento de baixo custo títulos dessas empresas por qualquer motivo decidir delegar suas distribuições nesta empresa. Algumas das empresas mais famosas que Koch Media distribui na Europa são Capcom e Square Enix.

Koch Media também é responsável pela distribuição em França, Espanha, Suíça, Áustria e Alemanha. No Benelux e na Austrália será responsável Level03 e 5 Star Games.

Sega vai agora concentrar as suas actividades nesses 4 franquias e distribuição de títulos digitais, tais como Sonic the Hedgehog 4 ou o lançamento de Sonic Adventure 2, e dizem que querem expandir uma visão nestas áreas e franquias.

Este encerramento deve-se à recente reestruturação e cortes na empresa, que recentemente levou a eliminar muitos postos de trabalho em seus escritórios Sega da América, incluindo a equipe de teste que estava presente na íntegra.

A nota a seguir acompanhado da barragem que a Sega foi distribuído, a fim de publicar este anúncio:


LONDRES, 28 de junho de 2012: SEGA ® Europe, Ltd. confirma que a empresa quer se concentrar em produtos digitais e existentes que vem a partir de agora, como com IP é importante por causa da recente reestruturação da empresa. Por SEGA renovou a sua estratégia e fechar seus escritórios na Alemanha, Espanha, Austrália, França e Benelux.
Koch Media vai continuar com o trabalho de distribuição de produtos SEGA vendido na Alemanha, Suíça, Áustria, França e Espanha. Level03 e 5 Star Games irá lidar com a distribuição no Benelux e na Austrália. Estas alterações entrarão em vigor em 1 Julio.En outros territórios a estrutura continuará a ser como antes. Serão abordados - como Koch, Nível 03 e 5 Star Games, a partir da sede em Londres.

"SEGA está começando uma nova fase apasinante. A empresa manterá seu foco principal no conteúdo e variada, com franquias fortes como Sonic The Hedgehog, Total War, Football Manager e Aliens de licença "comenta Jürgen Post, COO da Sega Europe." Sega vai beneficiar o mix de produtos digitais, como produtos de varejo e vai continuar uma estratégia estricta.Buscamos um futuro de sucesso. "

Esta não é a primeira vez que a SEGA é forçado a fechar a sua filial em Espanha. Já em 2002, com o colapso da companhia como um fabricante de consoles teve que fechar até 2006, quando ele abriu sua casa espanhol.

De Sonic Paraíso Esperamos que a sua nova abordagem vai levá-los a superar de uma vez por todas e pode voltar a abrir as suas filiais na Europa, com força renovada no futuro próximo esperamos. Desejamos o melhor para todos aqueles que infelizmente perdeu seu emprego com as renovações, e espero que eles possam recuperar o mais rapidamente possível a partir deste golpe.

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mas e ultilizado pela equipe que trabalha no site.

Compartilhe e divulgue o Site! :)

Postagens Relacionadas

Comente e tire sua dúvida