Sonic também aparece em "Náufragos que Ralph"

Aconselhar os outros personagens sobre os perigos de visitar outros jogos.

No programa ainda está em curso Comic-Con em San Diego AAQ apresentou um novo trailer do filme de animação CGI Wreck-se Ralph, em Espanha, intitulado "Break Ralph" e na América Latina como "Ralph, o devastador".

Como discutido acima no Paraíso o Sonic neste filme, o filme inclui participações especiais de multitus apriciones e personagens de videogame de verdade, e em particular, soube da notícia há um tempo atrás que o Dr. Eggman, a nossa série de jogos favorito pela Sega estará presente.

Bem, neste novo trailer, que mostra que não só o Dr. Eggman aparecerá, mas o porco-espinho muito azul, Sonic, também têm o seu momento de glória no grande ecrã.

Sua aparência não se limita a apresentar no segundo plano silenciosamente ou participar de uma cena, como faz o médico, mas terá a sua própria cena com o diálogo incluído. Vai ser uma versão modernizada do clássico "Sonic Says", famosa série seção prvoviniente Advenures de Sonic the Hedgehog (AOSTH) e popularizado na internet piadas cocô youtube.

Neste caso, Sonic irá aconselhar os outros personagens que devem ser muito cuidadosos para não morrer fora seus jogos em casa, porque se eles não autoregenerarán como em seus próprios jogos.

Sonic não se sabe se sua voz é dublada por jogos habituais, Craig Roger Smith, ou se a Disney vai escolher outra forma fornecem uma nova voz para o filme.

Ralph Náufragos será lançado nos cinemas em novembro próximo.

Fonte: O Estádio de Sonic

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mas e ultilizado pela equipe que trabalha no site.

Compartilhe e divulgue o Site! :)

Postagens Relacionadas

Comente e tire sua dúvida