Minha Volta!

  Bom Eu Glaucio K1000 To de Volta, Por Que A Sonic The Hedgehog Sega Me Trouxe do Um Autor De Frases Pra Ca, A Força. A Minha Volta Representa Uma Serie de Conteúdos Que e Provável Esta Tudo Disponível Ate o Dia 19/08/2012 Tanto Que a Sonic The Hedgehog Sega Tem Domínio Próprio e Como Eu Sou o Criador do Nosso Site, Então A Sonic The Hedgehog Sega Logo Penso Que Eu Poderia Volta Pro Site e Fazer o que eu Fiz Antigamente Por Eu Ser o Criador de Site Eu Crie os Melhores Conteúdos Ate a Pagina de Colunas Bom Eu To De Volta E Vó Faze O Que Ninguém Da Minha Equipe Faz Ou Consegue, Eu Sou Glaucio K1000 O Maior Editor e Rei dos 5 Estilos.

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mas e ultilizado pela equipe que trabalha no site.

Compartilhe e divulgue o Site! :)

Postagens Relacionadas

2 comentários

comentários
9 de agosto de 2012 às 23:42 delete

Vamo Correr Por Que Agora Só Vai Te Projeto Aqui!

Reply
avatar

Comente e tire sua dúvida