Novo trailer de Sonic & Corrida All-Stars Transformed confirma muitos novos circuitos

Starlight e Seaside Hill Carnival, dois circuitos confirmada.

Um novo trailer de Sonic & All-Stars Corrida Transformado foi divulgado hoje pelo site IGN , junto com novas imagens e informações reveladas na mostra que começa hoje e que Gamescom SEGA passou (apesar de ter anunciado anteriormente que tinha planos para ele).

No trailer vemos principalmente jogabilidade do título, ao contrário do último reboque mostrado na Comic-Con, onde pudemos ver a introdução título CG. Desta vez, podemos ver os pilotos competem circuitos ao vivo e direto até então desconhecido, um porta-aviões situado no Burner Depois, um outro conjunto de Skies of Arcadia, que navegam ao longo dos rios e dos mares será executado por pilares de madeira e voar entre as ilhas no céu, vemos mais de Axe a Adder circuito Lair de Ouro, vemos também para o rosto pela primeira vez de lavar os meninos da Sumo Digital fizeram o circuito do Sol, situado no Samba de Amigo e que esteve presente na Corrida All-Stars em primeiro lugar, e também encontraram um circuito em Cores Starlight Carnaval nível Sonic.



Além dos circuitos, veremos pela primeira vez alguns dos veículos que transportam o personagem, como a águia Gillius s utilizados como aeronaves, ou de avião de um amigo.

Além disso, um artigo interessante pelo IGN sobre o jogo revela a presença de Seaside Hill como circuito de jogo, mostra imagens do mesmo, e diz-nos também os primeiros detalhes da versão Wii U dele.

O artigo revela que a versão Wii de U, podemos levar o jogo para a tela e jogar Wii Gamepad U onde queremos, sem usar a TV, apenas deslizando o dedo sobre a tela sensível ao toque U Wii. Podemos também usar o controle remoto como um volante, usando o giroscópio que oferece o mesmo, para que possamos controlá-lo, movendo o controlador. Ela também detalha um dos mini-jogos multijogador do título possui. Chamado de "Super Monkeyball Arena", o jogador que controla o U Wii Gamepad assumir o controle de Ai Ai, montado em um de seus Monkeyball, e os outros jogadores, utilizando controladores clássicos, conseguem versões miniaturizadas de Sonic e Tails em seus veículos o jogo, eles vão ter para evitar o esmagamento Ai Ai com Monkeyball.

Steve Lycett também fala sobre as diferenças entre U versão Wii e as versões de PS3 e 360. Segundo ele, o Wii versão U "é igual às versões PS3 e 360, embora pillándole o jeito do que U Wii pode fazer, certamente no futuro as coisas que vemos agora não possível" e também garante que o ato de fazer um desktop portátil do jogo "não há realmente nenhuma diferença, e temos versões portáteis do jogo para 3DS e Vita PS, não é muito diferente."


Você pode ver o trailer e imagens abaixo:
 

Fonte: Sonic Paradise

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mas e ultilizado pela equipe que trabalha no site.

Compartilhe e divulgue o Site! :)

Postagens Relacionadas

Comente e tire sua dúvida