Sumo Digital revela novos detalhes sobre a versão Wii de Sonic & All-Stars Racing Transformed

Os personagens Mii serão versões exclusivas de Nintendo.

Habemus Mii. Em uma declaração de que Sumo Digital, desenvolvedores de Sonic & All-Stars Corrida Transformado ter dado a web Eurogamer sob a Gamescom feira, revelou que voltará a ser Mii corredores em todas as estrelas-Racing Transformado, tanto para o U versão Wii de Nintendo 3DS.

Não sabemos se este é o terceiro personagem, como convidado rumores do título, embora possa ser apenas uma das adições que tenham a versão Wii de U em relação ao Xbox 360 e PS3. Também não podemos descartar os Avatares novamente estar presentes na versão Xbox 360, o que poderia confirmar a Sumo Digital no futuro.



Além disso, também detalhou mais detalhes sobre a versão desktop para a Nintendo, especialmente alguns dos usos que vão fazer o título de U Wii Gamepad. Com o ecrã táctil incluído no comando, podemos ter uma visão da parte traseira do nosso veículo, como um espelho, use-o também como uma tela para jogar remotamente tendo ação na tela do nosso comando tela da televisão, ou podemos usar para controlar a trajetória das balas drones vai usar as armas no jogo.

Sumo declarou também sobre a controvérsia gira em torno do poder do Wii U, que disse que o console "tem capacidades gráficas estão a par com os consoles da geração atual, ou ainda melhores."

Fonte: Sonic Paradise 

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mas e ultilizado pela equipe que trabalha no site.

Compartilhe e divulgue o Site! :)

Postagens Relacionadas

Comente e tire sua dúvida