Sonic & All-Stars Corrida Transformado pode ter uma edição especial

Ele também confirma um novo modo de jogo.

A loja Amazon hoje publicou a descrição de Sonic & Corridas All.Stars transformou a sua página de produto, e revelou alguns detalhes que eram desconhecidos no momento sobre isso.
Em primeiro lugar, falar de um modo de jogo chamado "World Tour". Não há nenhuma maneira qualquer confirmação oficial, mas tudo indica que este é o "modo história" que tem sido dito muitas vezes antreriormente.

Além disso, a Amazon atualizou todas as versões do título para um "bônus de edição", embora seja desconhecido, que devem, sempre será uma edição especial do mesmo ou apenas que a loja pretende incluir algum tipo de dom com a compra Corrida Sonic & All Stars-transformados.
Esta actualização também incluídas as imagens de novos da tampa jogo em todas as versões disponíveis lá, mas com a parte de trás da mesma vista.
Você pode ver ambas as capas como a descrição do produto, traduzida em espanhol, então:


Sonic e os All-Stars são preparadas na linha de partida, mais uma vez a lutar pela supremacia no definitiva.Compite corrida através de terra, mar e ar veículos conversíveis incríveis carros mudando de barcos e aviões no meio do o carrera.Lleva para limitar sua habilidade como motorista, enquanto deriva, viagens e também colocar turbo para ultrapassar os seus oponentes, use suas armas taticamente e libera seu movimento All-Star para a vitória.

Mas não só tem que ser olhar atento com os outros corredores, então a porta se abrir sob seus pés, ou os rios vão secar, abrindo novos caminhos com os quais a transformar o seu veículo e aproveitar o terreno. Encontrar rotas alternativas e atalhos enquanto você aperfeiçoar suas habilidades no circuito nesta corrida frenética para a linha de chegada: Corrida nunca mais será a mesma.

Inclui:
Terra Dinâmica Ir por terra, mar ou ar enquanto corria mais de 16 circuitos de mudança e dinâmica inspirada na história ilustre de rotas SEGA Descubra alternativas, encontra novos power-ups e evitar riscos emergentes, enquanto você corre para a vitória, cada circuito é uma experiência totalmente nova.

Escolha seu corretor: Executar como um dos mais de 20 estrelas do SEGA-A linha de partida tornou-se os novos personagens icônicos do mundo da SEGA que aderiram à prova. O outro jogo puesdes ver um ouriço entrentarse um macaco, um cieto pirata e um anão com um machado?

Totalmente veículos transformáveis: Esta não é uma corrida qualquer. Cada personagem é equipado com seu próprio veículo exclusivo que pode trnsformarse carro, barco ou avião para tirar proveito de mudar todos os tipos de terreno. Cada veículo lida de forma diferente e os jogadores vão melhorar a três para alcançar o sucesso.

ADM: Use um arsenal de armas devastadoras exigem a capacidade de apontar, atirar, esquivar-se e bloco. Os movimentos também retornar All-Star, mas desta vez você tem que dirigir tão ousado e elegante para você encher o seu medidor de All-Star e assim liberar seu poder devastador em seus oponentes.

A melhor experiência on-line: velhas rivalidades serão colocados sobre a mesa e criar novas estranho com este modo online para até 8 jogadores. Viaje pelo mundo de All-Stars para participar em uma variedade de modos e desafios, incluindo modos de Grand Prix, Batalha, eo imbatível à beira-mar do modo World Tour.

Transformar!

* Transforme-se em um carro, Ponha o turbo e tração ao redor do circuito.
* Transforme-se em um barco, Take a dinâmica atual, através de correntezas e ondas grandes para vencer seus rivais.
* Transforme-se em um plano: Sobe aos céus, fazer barris e lutas internas para a vitória.


Fonte: O Estádio de Sonic

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mas e ultilizado pela equipe que trabalha no site.

Compartilhe e divulgue o Site! :)

Postagens Relacionadas

Comente e tire sua dúvida