Haverá personagens exclusivos para determinadas versões do Sonic & All-Stars Transformado Corrida

Algumas versões terá corredores mais e outros com menos.

Sabemos hoje que o estoque corretores Sonic & All-Stars nunca transformou ser a mesma em todas as versões do jogo. Revelou Steve Lycett, o principal trunfo da Sumo Digital, no fórum oficial da Sega , haverá um total de 29 corredores, mas nem todas as versões terão os mesmos corredores.
Na verdade, ela observa, nenhuma das versões contará com todos os 29 pilotos no total, mas "Algumas versões têm outros personagens e vinte, trinta anos" - mas não só isso, Steve Lycett esclarece também que haverá alguns personagens exclusivos para qualquer versão especial o jogo, mesmo se atrever a insinuar que estes são personagens exclusivos da plataforma não podem ser convidados, mas próprios personagens da Sega que pode ser exclusivo para as plataformas onde eles aparecem.

"De todas as diferentes plataformas, um total de 29 personagens jogáveis. Mas isso não significa que você tem 29 personagens para escolher em todas as plataformas onde você pode ver o jogo (Na verdade, nenhum deles é o 29). Em alguns anos vinte vontade personagens, e em outros, vinte anos.
Por que isso? Bem, algumas versões têm personagens que são exclusivos para essa plataforma. Eu não vou dizer o quê, isso é parte da diversão de apresentar! Alguns deles são personagens da SEGA, e outros não. Não se preocupe em perguntar "

Ele também diz algo muito interessante: não ser apenas personagens jogáveis, mas algumas mudanças podem fazer referência a outros personagens, e também, podemos utilizar o veículo de um outro motorista com quem queremos gerir:

"As eleições não são necessariamente sinônimos motoristas jogáveis, também. Nós não estamos falando de passageiros, ou decoração de veículos, a escolha de ter que, como jogável seria algo muito sujo, mas você sabe ... este jogo é sobre as transformações, estamos fazendo as coisas com os veículos que ainda não lhe ensinaram, que vai surpreender muito.

De todos os veículos jogáveis, temos atualmente mais de 90 maneiras diferentes (uma vez que cada veículo tem a sua versão para a terra, mar, ar e você ainda não viu qualquer do All-Star ...) e que diz que cada veículo é limitada para um único driver ... ou até mesmo todo o tipo de veículo para cada superfície ... "

Há ainda três meses para o lançamento de Sonic & All-Stars Corrida Transformado, e ainda temos muitas surpresas em aprender o jogo. Fique atento ao Paraíso Sonic para vê-los!

Fonte: TSSZ | Notícias

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mas e ultilizado pela equipe que trabalha no site.

Compartilhe e divulgue o Site! :)

Postagens Relacionadas

Comente e tire sua dúvida